Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO EM IBIMIRIM, NO SERTÃO



Na madrugada dessa quinta-feira (12), por volta das 03h30, foi desencadeada uma operação pelo BEPI, através de informações do DEIC/AL, DPF/Juazeiro-BA e FT BANCOS de Pernambuco no município de Ibimirim, no Sertão pernambucano, onde havia fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário do município. 

Ao chegar na cidade a equipe se deparou com uma caminhonete pick-up TORO (PJZ-5489) com quatro ocupantes, a qual consta como roubada que, ao ver o policiamento realizou disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade. A equipe fez o devido acompanhamento onde os suspeitos vieram a colidir o carro no muro de uma residência, onde desembarcaram e adentraram em diversas residências, pulando de casa em casa onde ficaram homiziados. 

Foi feito o cerco nas residências e a devida verbalização, porém os suspeitos realizaram disparos em direção ao policiamento onde foi repelida a injusta agressão momento em que foram atingidos. 

Todos os quatro suspeitos foram socorridos para o Hospital local, todavia o médico de plantão atestou os óbitos. 

Com os suspeitos foram apreendidas 04(quatro) armas: 01 Espingarda cal. 12, com 53(cinqüenta e três) munições do mesmo calibre, 01 rifle cal.44 com 01 munição, 02 Pistolas cal.40, com 97(noventa e sete) munições do mesmo calibre, 1 pick-up TORO prata PLACA PJZ-5489, com queixa de roubo, 04(quatro) aparelhos celulares), 02 (dois) relógios, cerca de 50g de maconha, 03 espoletas com cordel detonante e além de R$2.879,00 (dois mil oitocentos e setenta e nove) reais em espécie. 

Todo o material apreendido foi encaminhado para FT Bancos do município de Floresta para ser adotadas as medidas cabíveis. Após levantamento, foi constatado que os quatro imputados se tratam de: RIZOMAR DA CONCEIÇÃO, vulgo "NEGO RIZOMAR", "GAMBÁ", JOSÉ CLÁUDIO FÉLIX DE ARAÚJO, BRUNO ALAN GOMES SOARES, e FERNANDO MACHADO VASCONCELOS, vulgo "GELÉIA".

Nenhum comentário: