Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2018

EM LAJEDO, PE - EQUIPE DO BEPI PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVA ENTRE LAJEDO E IBIRAJUBA


Equipe do BEPI(Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu na noite da quinta-feira (12/04), Dois elementos que realizava assaltos em Lajedo e Região.

Segundo informações recebidas do BEPI Por volta das 19h, a equipe foi acionada por populares que informaram que dois indivíduos em uma moto, estavam praticando assalto na cidade de Lajedo e região. Ao realizaram buscas e abordagens na altura do povoado Quatis, zona rural - entre Lajedo e Ibirajuba - e BEPI se deparou com os dois elementos que passavam na PE-149, sentido a cidade de Ibirajuba no agreste de Pernambuco, em uma moto com a placa coberta com papel e fita adesiva. 
Ainda segundo informações, ao ser dada voz de abordagem, os elementos tentaram se evadir, caindo em seguida por conta dos buracos da rodovia, onde foram capturados. Com os elementos foi encontrado um revólver calibre .38, com 5 munições, sendo 2 pinadas, 2 intactas e 1 deflagrada. Ainda foram encontrados 4 smartphones que os elementos teriam roubados. 

As vítimas identificaram os elementos, assim como os smartphones que estavam em posse dos indivíduos. Os elementos foram identificados como Esdras Cleiton Gomes do Nascimento, 29 anos, e Mateus Batista da Silva, 21 anos, ambos moradores do município de Ibirajuba.

Foi identificado o proprietário da motocicleta que se encontrava em situação legal. Os elementos, as vítimas e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão de Garanhuns para que fossem tomadas as providências cabíveis pelo delegado de plantão, onde foram autuados em flagrante por posse legal de arma de fogo e roubou.

Nenhum comentário: