Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2018

EM ESCADA, PE - DUAS MULHERES FORAM PRESAS E UM ADOLESCENTE APREENDIDA APÓS TROCA DE TIROS COM A PM



Duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite da quarta-feira (11), no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. Durante a ação, para combater o tráfico de drogas no bairro Riacho do Navio, houve troca de tiros e recolhimento de armas e substâncias ilícitas.

Após denúncias sobre a venda de drogas na região, a PM foi à residência utilizada por uma quadrilha liderada por um homem conhecido como Sapão. Houve troca de tiros e uma parte do grupo conseguiu fugir, mas duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido durante a ação. As idades deles não foram divulgadas pela polícia.

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 180, dois revólveres de calibre 38 e quatro motos roubadas. Também foram encontrados 67g de cocaína, 150g de pasta base, 1,5kg de maconha prensada e 140 tabletes da droga, além de 700g de crack, toucas e munições de diversos calibres.

Segundo a PM, os integrantes da quadrilha também são suspeitos de cometer homicídios na cidade. Os três detidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

G1

Nenhum comentário: