Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de março de 2017

DELEGACIA DE LAGOA DO OURO PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICARAM FURTO EM BAR


Dois homens  foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.
Na madrugada do dia (22/03), a dupla estava em uma festa onde também estava um proprietário de um bar, com a certeza que por ele não seriam flagrados, os dois foram até o estabelecimento, conseguiram entrar pelo telhado e furtaram um aparelho de som e um DVD. Na fuga eles esconderam os materiais furtados dentro do mato, através de informações os agentes conseguiram localizar e prender os indivíduos que são eles; Thiago Henrique de Lima Silva e Alaercio Serafim de Lucena, eles revelaram onde estavam os aparelhos que foram localizados e devolvidos a proprietária.
A dupla foi levada para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis

POLÍCIA FEDERAL REALIZA A ERRADICAÇÃO DE 362 MIL PÉS DE MACONHA NAS ILHAS DO RIO SÃO FRANCISCO NO SERTÃO PERNAMBUCANO


A Polícia Federal em Salgueiro/PE com apoio operacional de Policiais Militares do Corpo de Bombeiros e Policias Civis do Distrito Federal promoveram ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano. Tais medidas fazem parte das estratégicas adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília/DF, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha no sertão Pernambucano. A operação contou com um efetivo 40 policiais entre federais, civis e militares do GATI e do Corpo de Bombeiros de Belém do São Francisco. Os policias trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais e contaram com o apoio de 03 aeronaves sendo duas da CAOP-Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal/DF e uma da Polícia Civil do Distrito Federal/DF, além botes infláveis do Corpo de Bombeiros.
Desta vez foram concluídas mais uma ação nos dias compreendidos de 15 a 22/03/2017 dentro da “Operação Baraúna” onde conseguiu-se erradicar 362 mil pés de maconha, 97 plantios, 159 mil mudas da planta e apreender 2.100Kg (duas toneladas e cem quilos) de maconha pronta para o consumo. Ninguém foi preso. Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal e a apreensão foi realizada em ilhas dos Rio São Francisco na Região de Orocó/PE, Cabrobó/PE e Belém do São Francisco/PE.
O ciclo produtivo da cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e a consequente introdução no mercado consumidor (pontos de vendas de drogas). As constantes operações policiais de erradicação de maconha no sertão de Pernambuco, não tem dado tempo ao traficante daquela região em produzir a droga em seu pleno desenvolvimento, o que tem levado a importação da droga do Paraguai.  Isto também está demonstrado pelo aumento das apreensões feitas pela Polícia Federal de maconha vinda daquele país vizinho.
Caso os 362 mil pés de maconha fossem colhidos e prensados daria para se fazer 120 toneladas de maconha! Assim com essas operações consecutivas a Polícia Federal contribui significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga em nosso estado como também em outros estados da região nordeste, evitando assim a escalada da violência tais como: assaltos, furtos, homicídios, assassinatos, acertos de contas, corrupção policial, porque geralmente essas ocorrências giram em torno do tráfico de drogas. Cada ponto de venda de droga desabastecido, significa um foco a menos de violência.

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS EM CARUARU


 


Havia várias pedras sujas de sangue no local.






Um jovem ainda não identificado foi assassinado a pedradas por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (30), o crime foi cometido na Rua Goiás, região conhecida como “Corte” na divisa entre os bairros Alto da Balança e Salgado e a moto da vítima, uma CG Titan 150 vermelha, placa KLA-4828, ficou ao lado do corpo.

Sargento Marcionilo da Polícia Militar, disse que a Central de Rádio do 4º BPM, obteve a informação de que havia um homem ferido e quando sua guarnição chegou no local com o Samu foi constatado que a vítima estava em óbito. Havia a dúvida se a vítima tivesse morrido de acidente ou se foi assassinada.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que o rapaz estava com a moto em movimento e os algozes atiraram pedras e o derrubaram da moto, em seguida terminaram o serviço ceifando-lhe a vida no local.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, esteve no local com a sua equipe e iniciou a investigação. Ele disse que espera a colaboração dos moradores da área no fornecimento de informações e lembra que qualquer denúncia poderá ser feita através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o denunciante terá sua identidade preservada.


Este foi o 27º assassinato do mês de março e o 69º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

IDENTIFICADO NO IML CORPO DO JOVEM QUE MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM POLICIAL MILITAR EM CARUARU




O jovem que foi morto numa troca de tiros com um policial militar á paisana, na noite desta terça-feira (28) na BR 104, próximo a 4ª Ciretran em Caruaru, foi identificado nesta quarta-feira (29). Pedro Ferreira da Silva, de 17 anos, morava na Rua Julio José do Rego, no bairro Kennedy. Segundo familiares ele nunca teve passagem pela Funase e não era usuário de drogas.

De acordo com a PM, o Policial Militar que estava de folga solicitou apoio da PM, informando estar em perseguição a um veículo Fiat Way Prata placa PEP-8804 com três suspeitos após tomar conhecimento que estes teriam tentado tomar de assalto uma Fiorino Branca nas proximidades do Caruaru Shopping. Durante a fuga, os indivíduos efetuaram disparos contra o policial, que não foi atingido. A perseguição teve fim na BR-104 próximo ao Detran após interceptação de um dos suspeitos que mais uma vez atirou contra o policial que revidou a injusta agressão vindo a atingi-lo.

O criminoso baleado foi socorrido pelo efetivo ao HRA e deu entrada já sem vida. Durante a fuga, dois suspeitos se evadiram pelo matagal após conseguir saltar do veículo nas proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Já a vítima da tentativa de assalto teve seu veículo atingido por um disparo de arma de fogo quando tentou fugir dos indivíduos. O Fiat Way utilizado pelos suspeitos tem restrição de roubo e está com placa fria. A placa original é OYQ-7312 e este foi tomado de assalto em Recife no mês de Janeiro deste ano. Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.


O jovem será sepultado no cemitério de Agrestina.

EX-MOTOTAXISTA DE TORITAMA QUE COMETEU TRIPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CARUARU FOGE DA PRISÃO


"Cego"
Waldisney.

Na noite dessa terça-feira (28), dois criminosos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima de Tacaimbó, no Agreste. De acordo com informações da polícia, os fugitivos são, Waldisney Batista de Moura, de 24 anos, eWilson Vieira da Silva, de 32 anos, conhecido como‘Cego’, este último, condenado a quase 100 anos pelo assassinato de três da mesma família, no distrito de Lajes (Caruaru) em 2012.

Na época, o homem trabalhava como mototaxista em Toritama e o crime foi de grande repercussão em todo Estado. Ainda não há detalhes sobre a fuga. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o policiamento da região já foi acionado para providências cabíveis e um procedimento disciplinar será instaurado pela Seres para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu.

A penitenciária de segurança máxima foi inaugurada em abril de 2016 e tem capacidade para 676 detentos. O presídio está localizado na BR-232, no quilômetro 166, na Fazenda Água Branca, zona rural do município.

Wilson Vieira foi condenado a 96 anos, quatro meses e 24 dias de prisão, após julgamento no Tribunal do Júri de Caruaru por matar a tiros o ex-sogro e dois ex-cunhados.

Ele também atirou na ex-sogra, que ficou paraplégica. Após a sentença, o mesmo havia sido recolhido para cumprir a pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ele já estava desde a época do crime, no entanto, pouco tempo depois foi transferido para o presidio de Tacaimbó.
.
Entenda o caso:

De acordo com a assessoria jurídica do fórum de Caruaru, o acusado foi à casa da família da ex-mulher (que não estava no local) e assassinou o pai e os irmãos dela. Ele também tentou matar a ex-sogra, que chegou a ser socorrida e sobreviveu. Os crimes ocorreram no dia 1º de julho de 2012.

Wilson não aceitava a separação e tentava voltar com a ex-mulher. Eles estiveram casados por seis anos e tiveram dois filhos. O acusado foi preso pouco tempo depois do caso e confessou o crime.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM ARCOVERDE

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, realizaram operação que culminou com a prisão de Danyelson Eduardo Freire Coelho, de 31 anos, ocorrida na Rua Neto Cavalcanti,  Centro. O autuado era alvo de investigações por suspeita de sua participação no tráfico de drogas e após realização de monitoramento, os policiais civis realizaram a apreensão de substância vegetal em poder de dois usuários que foram flagrados adquirindo o entorpecente ao investigado.
Durante a abordagem, Danielson tentou se desfazer de vários papelotes de cocaína e de uma balança de precisão,  que foram recuperados pelos agentes.  A investigação em relação ao imputado vinha sendo realizada há alguns meses, tendo em vista informações de que ele mantinha uma padaria no endereço citado, como negócio de “fachada”, para disfarçar a atividade ilícita no tráfico.  O autuado após as providências necessárias será apresentado em audiência de custódia.

SOBREVIVENTE DO LATROCÍNIO COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS EM CARUARU REAGE A ESTÍMULOS NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO




O único sobrevivente do latrocínio que vitimou três pessoas da mesma família no Sítio Lagoa do Paulista, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, responde a estímulos da equipe médica. Geraldo José da Silva Filho, 23 anos, está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. As informações sobre o estado de saúde do jovem foram divulgadas pela chefe da UTI-Adulto, Fátima Buarque, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (29).                      

Geraldo Filho foi atingido por um tiro na cabeça e outro em um dos braços. A lesão no cotovelo também dificulta a movimentação do membro superior. O paciente deu entrada no Hospital da Restauração na madrugada do último dia 22. Ele passou por uma neurocirurgia e uma cirurgia ortopédica. Ainda de acordo com o hospital, apenas com o passar do tempo haverá como identificar possíveis seqüelas.                      


De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a sedação está sendo retirada aos poucos e o paciente consegue mexer os membros inferiores e superiores. Geraldo Filho também atende a comando de voz: quando os médicos chamam seu nome, ele reage abrindo os olhos. O estado de saúde do jovem continua grave, mas é estável. Não há previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nem de alta do hospital.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ATENÇÃO: MOTO ABANDONADA É ENCONTRADA PELA AGRESTE MONITORAMENTO 24 HORAS


 A equipe de Patrulhamento da Agreste Monitoramento 24hs acaba de encontrar uma moto abandonada no Loteamento Maria Vieira.

A ação da se deu devido à empresa trabalhar 24horas de rondas constantes, mantendo uma prestação de serviço não só aos seus clientes, mas a toda sociedade santa-cruzense.

 A Agreste Monitoramento 24 Horas já fez a comunicação as forças policiais, e sente-se honrada em estar atenta na questão da segurança pública.  

AGRESTE MONITORAMENTO 24 HORAS

    Suspeito de participar de explosões em caixas eletrônicos de Santa Cruz e Jataúba é preso


    Imagem cedida pela Polícia Civil
    Nesta quarta-feira (29) um homem foi preso sob a suspeita de integrar uma quadrilha que realizava assaltos a bancos. De acordo com as informações da Polícia Civil, José Antônio da Costa Pereira (36 anos) foi preso em Caruaru. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Macaparana e cumpridos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos.
    Segundo a polícia, o homem teria participado de diversas ações criminosas nas cidades de Panelas (em novembro de 2016); ao Banco do Brasil de Jataúba (em outubro de 2016) e também ao Banco do Brasil de Serra Branca-PB, esta em março de 2016.
    Há também a suspeita de que ele seja um dos integrantes de quadrilha que fez o segundo ataque a caixas eletrônicos no Moda Center. Após a prisão, ele foi levado ao presídio do Cotel em Abreu e Lima, região metropolitana de Recife.fonte blog ney lima.

    BANDIDOS FAZEM POPULAÇÃO DE ANGELIM REFÉM E ROUBAM COFRE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS


    Cerca de 15 elementos arrombaram na madrugada desta quarta-feira (29), a agência dos Correios do município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.
    A ação aconteceu por volta das 03h50, os meliantes espalharam grampos ao longo da rodovia PE-177, para impedir a chegada de reforço policial, foram até a agência que fica a poucos metros da delegacia de Polícia Civil e destacamento da Polícia Militar e, usando marretas e alavancas arrombaram as portas.
    Havia movimentação de pessoas no centro da cidade já que hoje é o dia da feira, populares foram rendidos e obrigados a ajudar os criminosos a retirar o cofre e levá-lo até um veículo que estava próximo, não foram ouvidos disparos de arma de fogo e o bando fugiu sem ser incomodado.
    A PM realizou diligências mais até o momento ninguém foi preso, o caso será investigado pela Polícia Federal que realizou perícia no prédio.

    GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO EM CORRENTES

    Um guarda municipal foi assassinado na manhã desta quarta-feira (29), no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.
    Daniel Fernandes da Silva, de 25 anos, estava de serviço no prédio da secretaria de saúde, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo, ele não resistiu e veio a óbito. Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
    O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Correntes

    EM LAJEDO, MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO DE CARGA ROUBADA

    Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), em Lajedo, no Agreste pernambucano.
    De acordo com a polícia, ela recebeu um caminhão com uma carga roubada da empresa Maratá, o caminhão de placa DEM-6436, havia sido roubado na última segunda-feira (27), no município de Escada/PE, os assaltantes deixaram o motorista em Passira.
    A carga era rastreada e foi localizada em um galpão alugado pela mulher, ela foi identificada como Sandra de Moraes Simões, ela foi levada para a delegacia de Lajedo, autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia, podendo ser liberada ou recolhida a colônia penal feminina de Buíque.

    BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM MÃE E FILHO, EM RIBEIRÃO


    Mãe e filho foram assassinados na madrugada desta terça-feira (28), em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
    De acordo com a polícia, dois homens encapuzados chegaram na casa das vítimas no bairro Vila Rica, dizendo que era a polícia. A mulher identificada como Silvana Francisca da Silva, de 49 anos, ao abrir a porta foi alvejada com disparo de arma de fogo na cabeça, já dentro da residência os assassinos atiraram em Davi da Silva Lima, de 23 anos, mãe e filho não resistiram em morreram no local, dentro da residência estavam outras duas pessoas que se esconderam em um dos cômodos.
    Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, de acordo com a Polícia Militar os crimes podem ter ligação com outros ocorridos dias atrás.

    MO´s DO MONTE PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE TER COMETIDO UM ASSALTO EM CARUARU



    Na noite desta segunda-feira (27), o Sargento Valdemar e os soldados Simon e Câmara da MOs do Monte, prenderam na noite desta segunda-feira (27) na Rua São Mateus, no bairro São Francisco em Caruaru, Vagner Rodrigues da Silva Santos, de 18 anos, que mora na 2º Travessa da Pitombeira, no bairro Vassoural.

    O efetivo foi acionado pelo Copom e seguiu para o endereço acima citado, chegando ao local, tratava-se de uma tentativa de assalto, onde dois elementos de bicicleta tentaram assaltar a vitima levando seu celular, um dos indivíduos estava armado com uma pistola, a vitima não soube informar se a arma era de verdade, um deles invadiu uma residência e o outro com a arma se evadiu do local, o que correu para dentro da casa foi detido na mesma, levado a UPA para ser atendido, pois ao tentar se evadir foi atingido por um automóvel.


    Após os procedimentos médicos o mesmo foi conduzido para DP de plantão onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante e o criminoso foi levado a audiência de custódia.

    PATRULHA RURAL APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA PICAPE ROUBADA NO BAIRRO JARDIM PANORAMA






    Na tarde desta terça-feira (28) os soldados Werigleydson e Pinheiro da Patrulha Rural com o apoio do Cabo Araújo e o soldado Amâncio da GT do José Carlos de Oliveira e da ROCAM, prenderam na tarde desta terça-feira (28) no bairro Jardim Panorama, Roberto Francisco da Silva, de 19 anos, que mora na Rua da Sé, no bairro Centenário, ele foi pego dentro de uma picape S-10 branca, placa OKN-1297 que foi roubada no último domingo no bairro Divinópolis.


    O acusado foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação e será apresentado na audiência de custódia

    SE ENTREGA A POLÍCIA JOVEM ACUSADO DE TER PARTICIPADO DE SEQÜESTRO DE EMPRESÁRIO EM CUPIRA



    Foi seqüestrado do dia 8 de outubro do ano passado em Cupira, o empresário, José Nerivaldo Paciência, conhecido por Valdinho Construções, que foi libertado alguns dias depois em Bezerros, após a Pólicia Militar prender os seqüestradores que estavam mantendo a vítima numa casa na cidade.


    Nesta terça-feira (28) o jovem, Lucas Ednaldo da Silva, de 22 anos, que mora na Rua Duque de Caxias, no centro de Cupira, se apresentou na delegacia local acompanhado do seu advogado, mas como já havia o mandado de prisão o imputado foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

    BANDIDO É MORTO AO TROCAR TIROS COM UM POLICIAL MILITAR EM CARUARU

    Resultado de imagem para hospital regional do agreste caruaru - pe

    Um bandido ainda sem identificação morreu numa troca de tiros com um policial militar em Caruaru na noite desta terça-feira (28). O Policial Militar que estava de folga solicitou apoio informando estar em perseguição a um veículo Fiat Way Prata placa PEP – 8804 com 03 suspeitos após tomar conhecimento que estes teriam tentado tomar de assalto uma Fiorino Branca nas proximidades do Caruaru Shopping. Durante a fuga, os indivíduos efetuaram disparos contra o policial, que não foi atingido. A perseguição teve fim na BR – 104 próximo ao Detran após interceptação de um dos suspeitos que mais uma vez atirou contra o policial que revidou a injusta agressão vindo a atingi-lo.

    O marginal baleado foi socorrido pelo efetivo da PM ao H.R.A, onde deu entrada já sem vida. Durante a fuga os outros dois bandidos se evadiram pelo matagal após conseguir saltar do veículo nas proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Já a vítima da tentativa de assalto teve seu veículo atingido por um disparo de arma de fogo, quando tentou fugir dos indivíduos. O Fiat Way utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e está com placa fria. A placa original é OYQ – 7312 e este foi tomado de assalto em Recife no mês de Janeiro de 2016.

    Com o bandido morto foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas. Não foi possível fazer a consulta da vida pregressa no Sistema Polícia Ágil, visto que a vítima estava sem identificação

    POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE EM SÃO CAITANO





    A 3°CPM recebeu a informação de que dois elementos em uma moto estariam realizando assaltos na zona rural de São Caitano, seguindo para a zona rural de Tacaimbó, na tarde desta terça-feira (28), foi organizada uma operação com o efetivo da ROCAM de São Caitano e equipes de Belo Jardim, fazendo um cerco que resultou na prisão de José Flávio Francisco da Silva, vulgo “Zé Pizonho” o qual foi preso em Riacho fechado, zona rural de tacaimbó.


    Foram apreendidos um revólver  calibre 38, cinco celulares e perfumes, sendo o imputado conduzido para a delegacia de Tacaimbó. Ele é acusado de chefiar uma quadrilha de roubos na zona rural e tem suspeita de ser homicida em São Caitano.

    terça-feira, 28 de março de 2017

    AGRICULTOR É MORTO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS




     


    Na madrugada desta segunda-feira (27) foi assassinado a pauladas na estrada que dá acesso a Vila Pinhões, na zona rural de Riacho das Almas, o agricultor, Joel Manoel da Silva, conhecido por “Joel Bigodão” ou “Doido é Doido” de 60 anos, que mora a cerca de 500 metros do local onde foi morto a golpes de estaca.

    O sobrinho da vítima Jailton, disse que o seu tio estava bebendo em um bar na Vila Pinhões e quando estava voltando pra casa guiando a sua moto Pop 100, foi interceptado, deixou a moto caída e ainda tentou fugir do algoz correndo a pé, mas foi alcançado e morto pelo assassino que usou uma estaca retirada da cerca de arame farpado para matar a vítima e nenhum objeto foi subtraído pelo algoz. Ele disse ainda que não chegou a conversar com o dono do estabelecimento para saber se a vítima teve algum desentendimento com alguém.


    O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru

    19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM ACUSADO DE COMETER LATROCÍNIO EM CARUARU



    Na tarde desta segunda-feira (27) a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Francisco Souto Maior, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Daniel Silva de Oliveira, de 19 anos, que mora na Rua Oriental, no bairro Santa Rosa. Ele é acusado de matar, Starlen Ronisson Lima Cabral, de 20 anos, que foi morto na tarde do domingo dia 27 de novembro do ano passado, ao reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Vassoural, nesta cidade.

    O delegado Dr. Francisco Souto Maior, disse que o criminoso observou na esquina do logradouro que a vítima recebeu a quantia de R$ 700,00 em sua lanchonete e anunciou o assalto, porém, o jovem reagiu e foi baleado no rosto. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Finalizado inquérito, foi solicitado o mandado de prisão em face do latrocida, que se encontrava foragido até a presente data. Em diligências investigativas, de posse do mandado de prisão preventiva, a equipe efetuou a sua captura.


    Após as formalidades legais ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao IML e posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.