Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PRESA EM OLINDA ALVO DA OPERAÇÃO GARANHUNS VERDE


Policiais da 7ª DESEC em Olinda deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva contra Maria Mônica Alves da Silva, vulgo “Nane” moradora do bairro da Liberdade em Garanhuns/PE. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (18/10), por policiais da 24ª Delegacia de Varadouro e 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda/PE com informações da 22ª DPH de Garanhuns/PE. Ainda segundo a Polícia Civil, foram obtidas informações que Nane estava trabalhando em uma pizzaria no bairro de Fogo Sobre Terra, em Olinda, local onde foi presa.
Maria Mônica é alvo remanescente da Operação Garanhuns Verde, presidida pelo Delegado de Polícia João Lins e deflagrada em Garanhuns no dia 03 de outubro do corrente ano, que apura crimes de homicídios e tráfico de drogas.
Segundo a 22ª DPH de Garanhuns, Nane estava desaparecida desde uma investida policial em sua casa no dia 22/8, na Rua Ana Nery, bairro da Liberdade, quando na ocasião foram encontrados em sua residência 2,560Kg de crack. Os Agentes haviam prendido em flagrante o Jhon Mendes Bezerra com grande quantidade de crack e cocaína e descobriram que ela também fazia parte do tráfico de droga, porém na investida ela não se encontrava em casa, sendo presa no dia de ontem. Veja mais…

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PRENDE TRAFICANTE E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Nenhum comentário: