Total de visualizações de página

sábado, 7 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO PLANALTO


Foi assassinado no Bairro Planalto na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (06/10), o elemento João Paulo da Silva, mais conhecido por "Rubana", um sujeito de alta periculosidade, com várias passagens pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 13h, na rua João Franco de Albuquerque, no bairro Planalto. "Rubana" foi atingindo na cabeça por disparos de arma de fogo, os bandidos usaram calibre .12 e pistola. De acordo com populares, Rubana estava acompanhado de mais dois elementos não identificados, quando um veículo preto se aproximou e elementos começaram a efetuar os disparos. Rubana morreu na hora e os dois amigos foram feridos, mas conseguiram fugir.
No dia 16 de fevereiro deste ano, Rubana sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingindo na perna direita e nas nádegas, por dois elementos que utilizaram um veículo de cor preta. Rubana também foi preso acusado de homicídio no ano de 2016, pela morte do "Rene". Na época, ele foi preso com uma arma de fogo, um revolver calibre .38, contra ele já existia um mandado de prisão

As policiais militar e civil estiveram no local do crime, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Somente este ano a cidade já registrou 31 homicídios.

Nenhum comentário: