Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

EQUIPES DO 15º BPM AGEM RÁPIDO E MOTO ROUBADA EM CACHOEIRINHA É RECUPERADA


Dois elementos foram presos na tarde deste domingo (3), na zona rural do município de São Caetano, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações do 15º Batalhão, eles roubaram uma motocicleta no município de Cachoeirinha, a  central de operações do batalhão ao ser informada repassou os detalhes da motocicleta Honda cor vermelha, placa OYS-0236, para as guarnições da área e determinou que a ROCAM de São Caetano seguisse sentido Cachoeirinha, no percurso os motopatrulheiros cruzaram com os assaltantes e deram início a perseguição, sendo dada ordem para que parassem que não foi obedecida.
A dupla seguiu em alta velocidade por uma estrada vicinal, perderam o controle e fugiram a pé, com apoio das GT’s de Cachoeirinha e São Caetano, eles foram capturados e identificados como Jeferson Willane Galdino Leite, de 22 anos e Janderson Galdino Leite, de 21. A moto roubada, os presos e um simulacro de revólver usado no assalto, foram levados para a Delegacia Seccional de Belo Jardim, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário: