Total de visualizações de página

domingo, 10 de setembro de 2017

CARUARU – ELEMENTOS SÃO PRESOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA E VEÍCULOS ROUBADOS


Na manhã de sábado (09/9), policiais da GE Pronta Resposta receberam informações que no bairro Caiucá em Caruaru havia um veículo Ford KA de placa PCM 8353, de cor branca, com restrição de roubo, estacionado na rua Francisco Alves, a equipe solicitou autorização do COPOM, se dirigiu ao local e lá chegando conseguiu informações de que o referido veículo havia sido deixado naquela rua, por 03 elementos que chegaram em uma Frontier de cor prata.
Ainda segundo a polícia, foi mantido contato com o proprietário do veículo enquanto a equipe aguardava chegada do mesmo ao local, o efetivo visualizou uma Frontier prata se aproximando do veículo, ao perceberem que o policiamento estava no local empreenderam fuga. Imediatamente a equipe passou a acompanhar a Frontier e que após alguns quilômetros o motorista perdeu o controle batendo em veículo estacionado e no muro de uma residência na rua Armstrong, após abordagem aos ocupantes do veículo, foram detidos três indivíduos, que também estavam de posse de duas armas.
Além disso encontrava-se com eles uma chave veicular e um documento pertencentes a um celta de cor branca e placa KHM 0299 que haviam sido roubado pela manhã no Bairro Inocoop, veículo este que também foi localizado pelo efetivo nas proximidades da antiga Antártica.
Todos os envolvidos já tem passagem pelo Sistema Prisional, destacando o Saneanison, de vulgo “saninho” este foi posto em liberdade na última quarta-feira dia 06.09.17.
Os suspeitos, Saneanison Ferreira de Brito, 29 anos; Paulo Sérgio Melo de Siqueira, 40 anos e Carlos Henrique de Souza Santos, de 24, foram apresentados na delegacia de plantão de Caruaru para lavratura de flagrante.
A Polícia Militar informou que foram apreendidos um Ford KA de placa PCM 8353; uma Frontier de placa NQE-0871, um Celta de placa KHM 0299, dois revólveres calibre 38 com 18 munições, cinco aparelhos de celulares, um Jet loadr, uma faca e R$ 800 reais.

Nenhum comentário: