Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2017

MULHER É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM GARANHUNS

Filha da vítima de 14 anos assistiu mãe sendo assassinada


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite deste sábado (20), no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o casal Águeda Ferreira de Lima, de 42 anos eEdvaldo Cordeiro de Farias, de 39 anos, estavam em casa ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão. Edvaldo, armou-se com uma faca peixeira e desferiu golpes que atingiram Aguida no pescoço, ombro e peito, ela não resistiu, caiu na cozinha onde morreu na presença da filha de 14 anos.

Vizinhos disseram que ouviram gritos de pedido de socorro, o autor do crime tentou fugir e foi detido por populares, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), compareceram ao local, realizaram o levantamento do local do crime e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Edvaldo foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia onde o Poder Judiciário irá determinar o seu recolhimento ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário: