Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2017

TRIO É PRESO EM JUPI POR ROUBO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


Na manhã de sábado (11/3), policiais militares da cidade de Jupi no Agreste pernambucano prenderam três elementos que estavam com um carro roubado, arma de fogo e munições no centro da cidade.
De acordo com a PM, o efetivo da cidade recebeu informações de populares que havia um carro de cor prata na Rua do Severo, centro, e no interio se encontravam três elementos suspeitos. O policiamento localizou os indivíduos que se encontravam num carro VW Space Fox, 2009, cor prata, que após consulta foi constatado que era roubado. No interior do automóvel foram encontrados um revólver calibre 32 com 10 munições intactas, cartões de diversos bancos, uma trincha, 05 celulares e 02 livros bíblicos.
Ainda segundo a polícia, os ocupantes do veículo foram identificados como: José Wilinailson dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Galego Sarapo”, residente na Rua São Cristóvão, em Santa Cruz do Capiaribe/PE; Marcelo Félix da Silva, 28 anos, residente na Rua Padre Lins, Centro de Jupi/PE e Roberto Carlos da Silva, 32 anos, conhecido como “Beto”, residente na Rua Toritama, Q17, Caruaru/PE.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Lajedo e autuados por Roubo e Associação Criminosa. A polícia informou que eles teriam assaltado o veículo na noite anterior na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE com as mesmas armas apreendidas e foram reconhecidos pela vítima do assalto. Eles disseram que iriam vender o veículo por R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e trocar os celulares por mais dois revólveres, além de realizar outro roubo de veículo na cidade de Lajedo na parte da tarde deste mesmo dia por encomenda, mas não repassaram detalhes do roubo. Os três foram encaminhados ao poder judiciário.

Nenhum comentário: