Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2017

HOMEM ENCONTRADO EM ESTRADA DA ZONA RURAL DE GARANHUNS, PRATICAMENTE DEGOLADO


Populares localizaram um homem quase degolado em uma estrada do Sítio Laranjeira, próximo a conhecida Curva da Laranjeira, na zona rural de Garanhuns/PE. De acordo com a Polícia Civil, a vítima aparentava 48 anos de idade e não foi identificada. No local foi encontrado uma blusa na cor preta, uma camisa vermelha de time de futebol (Mila), um boné na cor branca  com detalhes vermelho e uma gargantilha de prata. O homem estava com um corte profundo no pescoço, quase degolado e uma perfuração no abdome. Como o local é uma estrada deserta não houve testemunhas e não se sabe a motivação do crime, tão pouco quem praticou.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h deste domingo (12/3), a Central de Operações do 9º Batalhão foi informada por populares que havia um corpo ao meio da estrada, já sem vida. Quando os policiais da Patrulha Rural chegaram ao local foi constatado o homicídio.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) sob o comando do Delegado Jonas Antônio, esteve no local e após levantamento prévio o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE. Este foi o 15º assassinato do ano (2017) em Garanhuns e será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio da cidade.

Nenhum comentário: