Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2017

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, DELEGACIAS DE BREJÃO E SALOÁ CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE “GALEGO”, “OLHO DE FOLHA”


Na manhã desta quarta-feira, dia 22/03/2017, Policiais Civis das Delegacias de Brejão e Saloá, em operação conjunta, prenderam o elemento que, desde 2012, estava como procurado do Sistema de Capturas da SDS. Alcimar Leite Ferreira da Silva, filho de Adelcio de Barros Silva e de Edilene Leite Ferreira da Silva, 28 anos, de alcunha “Galego” e “Olho de Folha”, foi preso no centro da cidade de Saloá.
Após buscas nas residências em que diz ser morador, Cohab II em Garanhuns, três endereços na cidade de Saloá, e mais um no Sítio Boa Vista (Gus), as duas equipes localizaram-no com amigos em uma das praças da cidade. Conduzidos à delegacia local e verificados pelo sistema da SDS, constatou-se que “Olho de Folha”, “Galego”, era dado como procurado desde 2012 — Desaparecido. Contra o amigo nada havia, razão pela qual foi incontinenti liberado. Alcimar foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública de Saloá, ficando à disposição da 2ª Vara Criminal da cidade de Garanhuns.
É de salientar que contra a pessoa de Alcimar Leite Ferreira da Silva (e mais alguns amigos) pesa uma investigação de um homicídio recente ocorrido na cidade de Saloá. Dia 19/03/2017, domingo último, Rodolfo de Lima, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros, fato ocorrido no Sítio Mata Verde, zona rural de Saloá. Na companhia de seis amigos, ou “amigos”, ele passara a tarde bebendo, todavia, quando foram questionados a respeito de o destino tomado por Rodolfo, que fazia companhia a todos eles, houve muita divergência em seus depoimentos, o que vem motivando a delegacia de Saloá a investigar um a um, e a todos tendo como suspeitos, como a Alcimar Leite Ferreira da Silva, contra quem, ainda, existem outras denúncias de outras delegacias da 18ª DESEC

Nenhum comentário: