Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2017

EM LAJEDO, BEPI, NIA E PM DE ALAGOAS CAPTURAM ELEMENTO QUE PARTICIPOU DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO A POLICIAL MILITAR

Um assaltante foi preso na tarde desta segunda-feira (13), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Para prender o elemento foi realizada uma operação quer teve a participação de policiais do BEPI, NIA  e PM de Alagoas, a ação aconteceu para dar cumprimento à Mandado de Prisão contra José Claudenicio Araújo da Silva Junior, vulgo Juninho, de 20 anos, ele junto com outros comparsas tentou matar um Policial Militar do estado de Alagoas em uma tentativa de assalto.
Juninho estava escondido na casa dos pais na localidade bairro Novo, ele foi levado delegacia de Polícia de Palmeira dos índios/AL, de onde foi recolhido para o Sistema Penitenciário.
ENTENDA O CASO
BANDIDOS ATIRAM EM SARGENTO DA PM EM TENTATIVA DE ASSALTO
Homens armados e trafegando em uma caminhonete Ranger de cor branca, em um trecho da AL-115, nas imediações da Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, interceptaram um sargento da Polícia Militar de Alagoas, conhecido até o momento como Gilvan Honório, que foi atingido por seis disparos de arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações, o sargento viajava com a esposa, o filho e a nora com destino à cidade de Caruaru, no interior do estado de Pernambuco.
No momento em que passava pela Serra das Pias, o sargento da reserva da PM, do 3º Batalhão de Arapiraca, foi abordado pelos bandidos que utilizaram uma caminhonete Ranger para bloquer a passagem do outro veículo.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou vários disparos contra o sargento  Gilvan, que ainda correu com a família para um matagal às margens da rodovia.
Ele reagiu e efetuou disparos em direção aos criminosos, que tentaram levar a caminhonete Hliux pertencente ao sargento da reserva, mas o veículo acionou a trava de segurança e os bandidos decidiram abandonar a caminhonete.
O filho do sargento PM socorreu o pai e pediu ajuda a agentes rodoviários, que levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Palmeira dos Índios. O estado de saúde de Gilvan Honório  inspira cuidados, por conta dos ferimentos à bala.
A esposa e a nora também foram socorridas e tiveram apenas ferimentos leves. Policiais do 10º Batalhão Militar de Palmeira dos Índios foram acionados e realizam buscas para identificar e prender os bandidos.Por volta das 15:00 horas desta segunda-feira (13), no Bairro Novo em Lajedo, o BEPI deu cumprimento ao Mandado de Prisão de nº 046.2017/000988-7 da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios-AL em desfavor de JOSÉ CLAUDENÍCIO ARAÚJO DA SILVA JÚNIOR, vulgo “JUNINHO”, de 20 anos. Ele é suspeito de ter praticado um latrocínio que teve como vitima o Sgt PMAL Gilvan Honório da Silva. O Imputado foi conduzido a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, para as medidas cabíveis

Nenhum comentário: