Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2017

ELEMENTO DE GRAVATÁ CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM CARUARU



Nessa foto o criminoso aparece com o colete e entre dos comparsas armados.

Em operação conjunta com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM na tarde deste domingo (12/03), a equipe Delta 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) deslocou-se até a Rua Padre Miguelinho, no bairro Santa Rosa para identificar um indivíduo que teria cometido vários homicídios na cidade de Gravatá e possivelmente estaria de posse de uma espingarda calibre 12 em sua residência, onde foram localizadas duas munições e um colete balístico.

O criminoso, Helry Henig Marques, de 21 anos, tentou se evadir pelos fundos de sua casa, mas foi alcançado e imobilizado pela equipe, onde informou que a espingarda estaria com um amigo conhecido como Tito na cidade de Gravatá. Foi feito o deslocamento até a residência de Tito, onde o mesmo não foi localizado, nem a espingarda.

O imputado, juntamente com os produtos apreendidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, o autuou em flagrante pelo crime de posse de munição e o encaminhou a audiência de custódia. O acusado já responde a um processo de assalto na Comarca de Pombos.

Nenhum comentário: