Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2017

DUPLA É PRESA PRATICANDO ASSALTOS EM GARANHUNS/PE


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticarem um assalto na noite de terça-feira (21/3), as margens da PE-177, imediações do Posto do DENTRAN em Garanhuns/PE.
De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações do 9º BPM foi informada que dois elementos utilizando uma moto CB 300R na cor preta haviam acabado de praticarem um assalto a transeuntes e teriam roubado carteira porta cédulas e aparelhos de celulares de duas vítimas. Uma Guarnição que passava pelo local conseguiu identificar um dos elementos, o Gildo Regio Xavier Júnior, de 26 anos, morador do bairro do Magano em Garanhuns. Com ele os policiais encontraram uma carteira porta cédula e um aparelho de celular pertencente as vítimas. O indivíduo apresentava bastante lesões pelo corpo e disse ter sofrido um princípio de lixamento.
Ainda segundo a PM, o suspeito confessor que havia praticado o assalto em companhia do Woney Felipe da Silva Gonçalves, de 21 anos, que é morador do Condomínio Manoel Camelo, na Cohab II. Os policiais fizeram uma varredura naquelas imediações e encontraram caída, a moto utilizada no assalto, a 300R de cor preta e placa PEM-2816/PE, e nas imediações da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), dentro de um bueiro, foi encontrado Woney Felipe que estava de posse de dois celulares que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo delas.
A dupla foi encaminhada ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e apresentada ao delegado plantonista Alysson Câmara que autuou por Roubo e Associação Criminosa. Júnior, como é conhecido popularmente, está sendo custodiado no Hospital Dom Moura devido a quantidade de lesões sofrida. A dupla será apresentada ao poder judiciário que decidirá sobre seu encarceramento.
Segundo a Civil, os indivíduos são suspeitos de terem praticado outros assaltos naquelas imediações

Nenhum comentário: