Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2017

BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BANCO SANTANDER EM CARUARU






Na manhã desta segunda-feira (13) os funcionários do Banco Santander da Rua Capitão João Velho, no centro de Caruaru, estavam chegando na agência para trabalharem e como de praxe três vigilantes entraram no prédio para fazer um vistoria e constataram que o prédio foi arrombado pela parte dos fundos e que os marginais conseguiram arrombar um cofre e levar o dinheiro.

O diretor do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco,João Rodrigues, disse que o arrombamento ocorreu da seguinte forma, os marginais arrombaram a parede do estacionamento com ferramentas e tiveram acesso ao setor dos cofres arrombando a janela e isso ocorreu durante a madrugada de hoje. O valor subtraído não foi informado pelo banco.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste,Dr. Bruno Vital é o chefe de uma das equipes de Força Tarefa que investigam crimes contra o sistema financeiro no estado e está investigando o caso. Ele disse que esse arrombamento foi cometido por uma quadrilha e que possivelmente foi a mesma quadrilha que recentemente arrombou a agência central dos Correios que fica a poucos metros do banco e como o arrombamento dos Correios está sendo investigado pela Polícia Federal, ele vai solicitar detalhes dessa investigação para ver se foi o mesmo bando e tentar identificar os seus integrantes para penalizá-los. O delegado não deu detalhes do arrombamento, mas detalhou que solicitou as perícias do IC e do RASTRO e que está concentrado nas imagens do banco e de outros estabelecimentos.

Nenhum comentário: