Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS SÃO PRESOS PELA PM EM SÃO CAITANO/PE

No final da manhã desta quarta-feira (8), a 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caitano, no Agreste pernambucano foi informada que alguns elementos em atitude suspeita estariam na via local da BR-232 que corta a cidade, em um veículo Pálio branco, placa PGX-0848 da cidade de Garanhuns/PE. O Sargento Naro e os soldados Rodrigues e Neto, foram acionados e prenderam os suspeitos: Adevanilson Pereira da Silva, de 32 anos, morador do Sítio Baixa do Imbé; Gilson Barbosa, de 22 anos, este, do bairro do Magano; Roland José Povoas, de 23 anos, residente no bairro Brasília e Eder Henrique Siqueira, de 22 anos, residente na Cohab 3, ambas localidades em Garanhuns/PE.
O Comandante da 3ª Companhia da PM, Capitão Júnior, disse que no carro dos suspeitos foi localizada uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas. Dois dos suspeitos tem passagem pela justiça. Uma vítima dos suspeitos compareceu a delegacia local para denunciar que foi assaltada e reconheceu pelo menos três deles.
Ainda de acordo com o Capitão, com a divulgação das imagens dos suspeitos espera-se que outras vítimas de roubos os reconheçam, e caso isso ocorra, procurem as delegacias onde registraram seus boletins de ocorrências. Ele afirmou ainda que um dos indivíduos assumiu ser o proprietário da pistola e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O grupo foi autuado em flagrante por formação de quadrilha e ficou à disposição do delegado daquela cidade que deve apresentá-los em audiência de custódia.

Nenhum comentário: