Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS E FURTOS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM JATAÚBA




Neste sábado (18) duas pessoas foram assassinadas na cidade de Jataúba. De acordo com as informações preliminares fornecidas pela polícia, às vítimas foram assassinadas em momentos distintos e ainda não foi confirmado se as duas mortes tinham ligação entre si.

O primeiro crime aconteceu no começo da madrugada no bairro Brás Avelino, quando José Wellington da Silva,vulgo “Moela” de 20 anos, conhecido foi executado com disparos de arma de fogo, que o atingiram principalmente na cabeça. O crime aconteceu no Loteamento Bom Jesus.

A Polícia Militar chegou a ser acionada juntamente com uma equipe da Polícia Civil, que realizou todos os procedimentos de perícia, mas momentos depois receberam a informação de que um segundo corpo havia sido localizado por volta das 8 horas da manhã.


A segunda morte foi de Elton Jonathan da Silva Araujo, vulgo “Chapampa” de 30 anos, e próximo ao local foi localizada uma moto com placa de Santa Cruz do Capibaribe, que estava com restrição de roubo.


Os corpos foram trazidos para o IML aqui de Caruaru. Ambos tinham passagens pela polícia pela prática de furtos e assaltos.

Nenhum comentário: