Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM GARANHUNS, E PRENDE ELEMENTO QUE PRATICOU VÁRIOS ROUBOS EM SÃO JOÃO

Na manhã desta segunda-feira (20), policiais civis da Delegacia de São João, no Agreste, foram informados de dois roubos ocorridos no centro da cidade, em seguida, através de um popular, tomaram conhecimento que a mesma dupla estava realizando um verdadeiro arrastão no sitio Lagoa Grande.
Rapidamente, a equipe, coordenada pelo Delegado Marcos Omena, se deslocou até o local informado, afim de capturar os meliantes. Chegando no Sitio Lagoa Grande, várias vítimas estavam em via pública e apontaram para onde os meliantes fugiram utilizando uma motocicleta.
Os policiais efetuaram uma perseguição, mas eles conseguiram se evadir devido ao grande número de rotas existentes na Zona Rural. Iniciadas as investigações, algumas vítimas fizeram o reconhecimento dos meliantes, como sendo: Ericson Raul Pereira Gomes e Jefferson Michel da Silva. Em uma ação conjunta, as delegacias de São João, delegacia de homicídios e 2ª DP de Garanhuns, efetuaram a prisão de Ericson Raul, na residência de sua avó, localizada no Arraial do Bom Jesus, bairro da Liberdade em Garanhuns. Em seguida, passaram a realizar diligencias, no intuito de capturar o segundo elemento, Jefferson, o qual não foi localizado. Ericson Raul que já possui diversas passagens pela Funase de Garanhuns por prática de roubo, foi autuado em Flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Saloa.
A delegacia pede a população que compareçam para fazerem o reconhecimento dos meliantes.

Nenhum comentário: