Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MORADOR DA RUA SÃO PAULO NO MAGANO É PRESO NOVAMENTE ENVOLVIDO EM ASSALTO A TRANSEUNTE

Um indivíduo de 19 anos foi detido por um popular após ter sido reconhecido como um dos envolvido num assalto que foi roubado seu celular na Rua Francisco Branco, bairro da Brasília em Garanhuns, no final da tarde de domingo (12).
De acordo com a polícia, a vítima informou que foi abordada por três elementos quando caminhava em via pública. Após ter seu aparelho de celular Smartphone tomado pelos bandidos, foi obrigada a ir embora sob ameaças. Ao passar nas imediações da UPE Garanhuns, reconheceu um dos envolvido no roubo e com ajuda de populares conseguiu deter o indivíduo e acionou o policiamento. O suspeito detido foi identificado como Allef Lima dos Santo, morador da Rua São Paulo no bairro do Magano, o qual já tem passagem pela justiça pelos mesmo crimes.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo confessor que um dos compassa havia fugido com o celular da vítima, mas eles não foram encontrados apesar das diligências. O meliante foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e autuado em flagrante.

Nenhum comentário: