Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CARRO EM NAZARÉ DA MATA


Os autores foram presos no município de Carpina
Um homem identificado como José Augusto da Silva Neto, de 42 anos de idade, conhecido por “Gargamel”, que é ex-presidiário, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, dentro do seu veículo.
O crime foi na manhã do sábado (4) na rodovia BR-408, em Nazaré da Mata, de onde a vítima era natural, mas atualmente estaria morando em Aliança.
A vítima estaria em liberdade condicional há pelo menos 6 meses.
Os suspeitos de participação no homicídio foram presos quando estavam em fuga, no município de Carpina, ocupando um Fox, cor branco, placas KGC 4484.
Foram capturados David Manoel Ferreira da Silva, de 22 anos de idade, residente no município de Gameleira; Anderson Soares da Silva, 34, natural de Recife, e um adolescente de 16 anos de idade, residente no município de Cupira.
De acordo com os acusados, que foram presos com dois revólveres utilizados na ação criminosa, a vítima sofreu uma emboscada e o crime teria sido contratado por um elemento, conhecido por “Alexandre”, que após o crime recompensaria o trio com o pagamento de R$ 3.000,00.
Os bandidos repassaram para a polícia que a vítima foi contactada para esperar uma remessa de drogas que chegaria ao local combinado, quando, na verdade, o objetivo era matá-lo.
Uma carteira de identidade da vítima fora encontrada com os bandidos, que teria sido entregue pelo mandante para a identificá-lo durante a execução.
O corpo de José Augusto da Silva Neto seguiu para IML, em Recife.
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de polícia de Nazaré da Mata.
(Do Giro Mata Norte)

Nenhum comentário: