Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU




Matheus.


José Sandro.


 
O Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, disse que a única informação que chegou para a PM, foi do duplo assassinato, pois alguém passou pelo local e se deparou com a cena.
Dois homens foram executados a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) numa estrada de terra, a poucos metros da PE 95, no Sítio Barbatão, zona rural de Caruaru. As vítimas que não foram identificadas no local foram mortas dentro de um carro Gol Geração 4 preto, placa PFM-4177 do Recife. O jovem, Matheus Rodrigues da Silva, de 19 anos, que morava no bairro Riachão, foi morto no porta-malas do veículo, estava com as mãos amarradas para trás, já a outra vítima, José Sandro da Silva, de 43 anos de idade, que morava no Alto da Balança e era cunhado do Matheus, foi assassinado no banco traseiro direito.

agente Danilo Taveira da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, disse que pelas evidências encontradas no local, há um forte indício de que a vítima que foi morta no porta malas foi levada para esse local para ser executada e que o outro rapaz foi ao local com os assassinos e foi morto posteriormente, talvez numa queima de arquivo. O investigador disse que um outro veículo foi usado no apoio e para que os algozes se evadissem do local.

Com estes sobe para 11 assassinatos este mês o mesmo número registrado em fevereiro do ano passado e até agora são 32 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário: