Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MOTO ROUBADA EM CARUARU E RECUPERADA EM AGRESTINA


Na noite desta terça-feira (17), o efetivo da PM realizava rondas na BR-104, no município de Agrestina, quando se deparou com indivíduo que passava em uma motocicleta XRE-300, de cor branca e placa PCU-7334, em atitude suspeita.
Foi realizado o acompanhamento até a PE-120, nas imediações do Sítio Calango, Zona Rural de Agrestina-PE, onde se efetuou a abordagem em Italo Victor da Rocha, de 18 anos, residente no bairro Caiucá, Caruaru-PE e, ao consultar a placa, constatou-se que se tratava de veículo roubado por volta das 19h00, em Caruaru.
Diante do fato, a equipe conduziu o imputado a DP de Bezerros, tendo apresentado o preso juntamente à referida moto apreendida, além de dois celulares e um relógio frutos de roubo, onde foi autuado em flagrante com arbitragem de fiança não paga.
O imputado informou ao policiamento que, ainda em Caruaru, após ter roubado a motocicleta, este foi perseguido por viatura policial, momento em que jogou uma arma de fogo às margens da BR-232, não especificando o local exato, nem o tipo de arma da qual se desfez.

Nenhum comentário: