Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BEPI APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE


Nesta segunda-feira (9), a equipe do BEPI juntamente com a Guarnição Tática e o Comissário Leví, ambos de Tamandaré, realizaram a prisão de Fábio Gomes da Silva, em seu poder estava uma moto Honda CG 150 Titan vermelha ano 2010, placa KGC-4206/PE, a qual constava como roubada.
Fábio Gomes, informou ter adquirido a moto de um conhecido em São José da Coroa Grande, onde teria trocado uma outra moto que possuía, por a que ele se encontrava. Os policiais realizaram deslocamento para residência de José Batista Ferreira, vulgo “Zezinho, onde lograram êxito em deter o mesmo e também recolher a moto Honda Pop 100 branca ano 2015, placa PDS-5274/PE, que anteriormente pertencia a Fábio Gomes.
Durante o contato com José Batista, foi visto um adolescente T C S de 17 anos, neto  de José Batista, ele estava confeccionando uma coronha de madeira para uma espingarda, o que chamou a atenção dos policiais. Foi realizada uma busca na casa de José Batista e na de seu neto, sendo localizadas várias armas e munições.
Também foi detido no local das apreensões acima, Josenildo Batista Ferreira, vulgo “Nido”, filho de José Batista, ele assumiu a propriedade dos “Cartuchos Calibre 36”.
Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia Regional em Palmares, onde foram tomadas as seguintes providência pela autoridade policial:

Nenhum comentário: