Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM CRIANÇA DE 2 ANOS EM RIBEIRÃO/PE

Pai da criança informou a polícia que seria vingança dos bandidos devido seu irmão de criação ter assassinado um irmão dos elementos.
Vários elementos invadiram uma residência durante a madrugada de segunda-feira (16), no Engenho Paraná, área rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco e matara uma criança de 02 anos com um tiro na cabeça. A mãe da criança ao perceber que sua casa estava sendo arrombada pelos bandidos se escondeu com a criança debaixo da cama, mas os elementos atearam fogo no colchão, tendo ela saído às pressas para não ser queimada, foi quando um dos disparos acertou a criança que ainda foi socorrida para o hospital de Palmares e transferida para o Recife, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai do menino se escondeu em outro quarto e não foi visto pelos elementos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o bando teria efetuado vários disparos de arma de fogo na casa e se evadido em dois veículos não identificados. Três suspeitos de terem participado da ação criminosa teriam sido identificados por apelidos, mas não foram encontrados pela polícia.
O pai da criança disse à polícia que seu irmão de criação teria assassinado o irmão de um desses suspeito na cidade de Sirinhaém, e que eles teriam ido a sua casa em forma de vingança, mas seu irmão já havia ido embora para o Estado de São Paulo.
O caso é investigado pela delegacia do município de Ribeirão/PE

Nenhum comentário: