Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NO ALTO DA SAUDADE, EM SÃO CAETANO


Resultado de imagem para ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA

Um homem foi vítima de uma emboscada na noite deste domingo (9), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

A PM informou que Washtamis Bezerra da Silva, de 35 anos, participava de uma bebedeira quando se despediu dos amigos para ir embora, no trajeto para sua residência foi emboscado por dois pistoleiros em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo, Washtamis, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local, a Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

GARANHUNS REGISTRA 38º HOMICÍDIO: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA BOA VISTA



homicidio-garanhuns-agreste-violento-2
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (9/10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima bebia com dois amigos em uma residência na Rua José do Patrocínio, bairro Boa Vista, quando um elemento armado de revólver invadiu o local efetuando diversos disparos contra John Lennon dos Santos Matias, de 27 anos, que foi alvejado em várias partes do corpo e veio a óbito dentro da residência.

Ele era ex-presidiário, com diversas passagens pela justiça, tendo cumprido pena por roubo, tentativa de homicídio e era envolvido com o tráfico de drogas. No momento do crime um homens foi alvejado de raspão no braço, ainda de acordo com informações, durante a tarde “John” como a vítima era conhecida, teria se desentendido com um homem que jurou tirar sua vida. A Polícia Civil esteve no local registrando a ocorrência e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Com esse subiu para 38 o número de pessoas assassinadas este ano no município, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DECRETA GREVE A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA.



Diante da falta de diálogo por parte do Governo do Estado com os policiais civis no tocante à pauta salarial, a categoria deliberou em Assembléia realizada nesta segunda-feira (10), pelo Estado de Greve com paralisação de 24 horas a partir das 00:00 do dia 13/10/16 com um Grande Ato das Cruzes (alusivo ao aumento dos homicídios e falência na Política de Segurança Pública) no Marco Zero a partir das 09:00 horas da manhã do mesmo dia.


A próxima Assembléia  será no dia 20/10/16 com uma Grandiosa Passeata em direção ao Palácio do Governo onde a categoria vai DECRETAR a Greve da PCPE por tempo indeterminado.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA PE-102, EM CASINHAS







Uma gravíssima colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia PE-102, nas proximidades da entrada do sítio Catolé de Napoleão, na zona rural de Casinhas e deixou como saldo uma vítima fatal. Trata-se do comerciante conhecido como "Jhony", filho do popular "Vavada", proprietário de um posto de gasolina na cidade de Surubim. Já o condutor do veículo seria funcionário da agência do Bradesco localizada na cidade de Casinhas.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM FAVELA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



No final da tarde desta segunda-feira (10) mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, um jovem que ainda não tem identificação, foi atingido com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma favela que fica nas proximidades do Loteamento Acauã / bairro Santo Agostinho.
Imagens da cena do crime mostram que a vítima foi atingida na cabeça, sendo que foi socorrida ainda com vida por uma equipe do Samu, sendo levado até a UPA 24h.

Testemunhas no local relataram que a vítima estava de bicicleta e, ao chegar a Rua Tancredo Neves, teria sido surpreendida pelos assassinos. Um disparo foi ouvido e foi relatado que o mesmo saiu correndo em direção a favelinha, onde foi alcançado.

JOVEM É PRESO COM MAIS DE 30 QUILOS DE CRACK E MACONHA EM BEZERROS.







Na noite desta segunda-feira (10), o Sargento Eurico e o soldado Correia da GT de Bezerros e os soldados Firmino e Samanta da Cavalaria, prenderam no Loteamento São Rafael, no bairro Cohab em Bezerros,Jackson Adler Pereira, vulgo “Seil” de 22 anos, que mora em São Paulo e com o mesmo foram encontrados quase 29 quilos de maconha, mais de 3 quilos e 600 gramas de crack, uma balança de precisão e a importância de R$ 1.100, em espécie.


O efetivo foi acionado pela permanência da 3ª CPM para verificar um indivíduo que tinha sido detido por populares, pois estava sendo acusado de ter roubado uma motocicleta na semana anterior. Chegando ao local, a vítima confirmou a autoria do roubo e disse que o acusado confessou possuir uma grande quantidade de drogas em uma residência no loteamento citado e que a teria trazido de SP para quitar uma dívida que ele possui com o “PCC”. De imediato, o policiamento se dirigiu a casa informada, onde encontrou os itens relacionados. 

Ante o exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o jovem disse ter sido contratado para trazer essa droga de São Paulo para entrega-la em Bezerros, por isso receberia uma recompensa e ao mesmo tempo pagaria um favor.

O procedimento foi trazido para o plantão da 1ª DP em Caruaru, onde o delegado Dr. Bruno Bezerra, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do imputado, que será levado a audiência de custódia.

DOIS CASAIS FORAM ASSASSINADOS A TIROS EM CARUARU.


Juliete, foi socorrida e levada ao HRA, onde faleceu.

            
Aldenize e...

                            
Jefferson...
Morreram lado a lado.
Layvison...

tentou correr, mas foi alcançado pelos algozes e também executado.

A casa, onde ocorreu a chacina em frente pertencia ao Layvison.
  

Quatro pessoas foram baleadas por volta das 11 horas da noite desta segunda-feira (10), na Rua do Contorno, entre o Loteamento Parque Real e o bairro Maria Auxiliadora em Caruaru. Três das vítimas morreram no local e uma quarta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, em seguida foi levada ao Hospital Regional do Agreste, onde também faleceu.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro da única vítima que estava viva.
Morreram no local, Layvison Moura da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Panorama; Jefferson Daniel de Melo Silva, de 22 anos, que residia na Avenida Cícero Rodrigues, na Vila Kennedy e Aldenize Pessoa Olimpio, de 21 anos, que morava na 3ª Travessa do Pacífico, Santa Rosa. A quarta vítima,Juliete Pâmela Gomes, de 25 anos, que foi levada ao HRA, não resistiu e também faleceu.


O perito criminal Dr. Carlos Henrique, informou que as vítimas foram mortas com tiros de revólver calibre 38 e que pela quantidade de tiros a chacina foi cometida por pelo menos dois elementos. Ao lado dos corpos estavam um veículo Golf vinho, placa CEK-0675 de Osasco-SP e uma moto Biz vermelha, placa KKE-0399, que pertenciam as vítimas. Jefferson foi atingido por sete disparos, sendo um no pescoço, quatro na cabeça e dois nas costas; Layvison foi morto com dois tiros nas costas; Aldenize com três tiros, sendo um no peito, um nas costas e um na cabeça e a Juliete com dois, sendo um no ombro e um na cabeça.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, descartou a hipótese de latrocínio e afirmou que houve uma execução e que está investigando o passado das vítimas para se chegar a autoria do crime. Ele obteve a informação de que os dois rapazes eram usuários de maconha, mas está reunindo todas as provas para chegar  uma conclusão plausível.

Com estes sobe para 10 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro e 173 no ano de 2016. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Câmara dos deputados aprova uso de armas de fogo para todos os brasileiros A Câmara dos Deputados aprovou, por 129 votos a favor e 8 votos contra, o texto do projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento. O texto ... BRASILBRASILIADF.BLOGSPOT.COM CurtirMostrar mais reaçõesComentarComp

A Câmara dos Deputados aprovou, por 129 votos a favor e 8 votos contra, o texto do projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento. 
A Câmara dos Deputados aprovou, por 129 votos a favor e 8 votos contra, o texto do projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento. O texto ...

CAÇA HOMICIDA DE CARUARU PRENDE DOIS ASSALTANTES QUE ESTAVAM AGINDO EM BEZERROS.





 
Durante rondas pelo distrito de Encruzilhada de São João, na manhã desta quarta-feira (05), os soldados da equipe Caça Homicida de Caruaru receberam a informação de populares que havia ocorrido um assalto a poucos minutos naquela localidade, de posse das características dos indivíduos os policiais saíram em diligência e logo mais adiante viram dois elementos numa motocicleta, ambos de agasalhos e os PM deram voz de parada a eles para efetuarem a abordagem, mas os elementos tentaram fugir em alta velocidade, a guarnição fez o acompanhamento tático e depois o garupa sacou uma arma e os PMs balearam um dos meliantes na perna.

Os imputados, Bruno Lucas Mendonça Silva, de 21 anos, que mora na Rua São Benedito do Sul, no Jardim Boa Vista e Edmilson Alberto Ferreira Alves, vulgo“Galego” de 20 anos, também de Caruaru, estavam usando um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, trafegando numa motocicleta Fan, ESI, placa PFW-4923. Edmilson foi apresentado na delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por roubo, em seguida o Edmilson foi encaminhado á Cadeia Pública de Bezerros, mas o Lucas que foi baleado nas duas pernas continua internado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e quando receber alta médica também será encaminhado a Cadeia Publica de Bezerros.  Bruno Lucas é irmão de Tiririca, bastante conhecido pela PM de Caruaru acusado de assaltos e vários homicídios

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO ENTRE OS BAIRROS ALTO DA BALANÇA E O CEDRO EM CARUARU.







Equipe de socorristas do Samu, que foi ao local para tentar socorrer a vítima: Marcondes (condutor, Adriano e Elinaldo (técnicos em enfermagem), Dr. Alexandre Melo (Médico) e Cícero (enfermeiro).

Foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05), na 2ª Travessa Mário Melo, entre os bairros Alto da Balança e o Cedro, o ex-presidiário, Erikennedy Jhonnantha Silva, de 23 anos, que morava na localidade. Ele ainda tentou fugir do algoz, mas foi alcançado pelo assassino e morreu na beira de um córrego. Ele já havia sido preso duas vezes acusado de assalto.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru,Dr. Francisco Souto Maior, informou que obteve as informações de familiares que a vítima estava na frente de casa com um sobrinho criança, quando chegou um homem em um veículo branco, estacionou próximo, tirou uma caixa de isopor de dentro do veículo e caminhou em direção a vítima que tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelo algoz que conseguiu fugir.

Este foi o 3º homicídio do mês de outubro e o 167º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

ADOLESCENTE SOFRE ESTUPRO COLETIVO NO CASEM DA FUNASE EM CARUARU.

Resultado de imagem para estupro

Na tarde desta quarta-feira (05), um adolescente de 17 anos, que cumpre medida socioeducativa no Casem da Funase de Caruaru, que funciona num prédio anexo no bairro Indianópolis e os agentes da unidade acionaram a Polícia Militar que foi ao local para conduzir a vítima e os acusados ao plantão da 1ª DP, onde foram apresentados os seis infratores, sendo quatro deles menores, um de 15 e os outros 3 de 17 anos e dois maiores, Mateus Felix Couto, de 20 anos e Ambergue Alexandre, de 19 anos.


O estupro foi constatado e os menores infratores juntamente com os imputados ficarão aguardando audiência de custódia, de acordo com o entendimento da autoridade competente, os menores poderão ser conduzidos para a FUNASE e os maiores para o presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

POLÍCIA MILITAR FAZ REVISTA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM DE SÃO FELIX.




Na tarde desta quarta-feira (05) ocorreu um princípio de rebelião na Cadeia Pública da cidade de Camocim de São Felix. O efetivo dos destacamentos de Barra de Guabiraba, Bonito e São Joaquim do Monte seguiram para prestar apoio ao efetivo da cidade. O juiz do fórum de Camocim determinou que fosse realizada uma revista na cadeia e que os equipamentos de televisão e DVD deviriam ser retirados do estabelecimento. O GATI realizou a revista e nada ilícito foi localizado, nenhum detento foi ferido e a situação foi controlada.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADOR EM CARUARU.



Na noite desta quarta-feira (05), os soldados Ariane e M. Silva, prenderam, Renan da Silva Rocha, de 22 anos, residente no Loteamento João Barreto e apreenderam um veículo Fiat Uno branco e um conjunto de sofá marrom

Os policiais foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, para dar apoio a uma vítima de furto, pois a mesma teve sua chácara arrombada no Sítio Japuia por volta das 16h30 por dois elementos, e foi acionado por vizinhos, chegando ao local em tempo de visualizar os elementos em fuga com um conjunto de sofás no veículo apreendido. A vítima realizou o acompanhamento dos elementos que finalizou o deslocamento na “feira do troca”, onde a viatura entrou em contato com a vítima que repassou as informações dos elementos e do veículo utilizado no furto. O Imputado foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DEREPOL, o segundo elemento não foi localizado.


Todos os materiais foram apreendidos. Foi lavrado flagrante pelo crime de furto qualificado e o acusado passará por audiência de custódia. A PM salientou que o elemento já havia praticado vários crimes do mesmo tipo naquela localidade.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM CARUARU.




Foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (06) na 2ª Travessa Manoel Lubambo, próximo a Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado, José Guilherme Ramos da Silva, de 17 anos, que morava próximo a Igreja Monte Carmelo, no mesmo bairro. Ele era usuário de drogas e possivelmente foi ao local para comprar o entorpecente.

De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por um elemento que chegou a pé, efetuou os disparos e fugiu sem ser identificado. Durante o levantamento cadavérico a perícia do IC encontrou uma pequena porção de maconha em sua vestes e há 15 dias teria sido apreendido portando drogas.


Este foi o 4ª homicídio do mês de outubro e o 167º do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

MENINA DE 10 ANOS MORRE AO SER ATINGIDA POR DISPARO ACIDENTAL EFETUADO PELO IRMÃO DE 8 ANOS EM CARUARU.





Uma enorme tragédia ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (03), na Rua Adalgisa Maria da Silva, no Conjunto Habitacional Adalgisa Nunes em Caruaru e resultou na morte de, Ester Suely Cabral Santos, de apenas 10 anos. Ela estava em casa acompanhada da mãe e dos dois irmãos, um de 12 anos e o outro de 8 anos, segundo familiares o irmão mais velho estava com a mãe na cozinha, que lavava a louça e a vítima estava no quarto fazendo a tarefa escolar com o irmão mais novo, que ao manusear uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo atingindo a irmã no peito.

O Sargento reformado da PM, Ailton Soares, disse que estava fazendo uns serviços em uma casa na mesma rua, quando viu os dois meninos e a mãe saindo a rua para pedir socorro e o Sargento foi ajudar mas já constatou que a criança que estava deitada na cama, estava morta e a arma estava ao lado.

O delegado que investiga o caso, Dr. Luiz Bernardo, falou que a criança morava na casa com os dois irmãos, os pais e o tio que é policial militar e ainda não está claro a quem pertence a arma, pois chegou a informação que o pai da criança teria guardado para um amigo e também que pertencia ao tio. Ele falou que vai respeitar o momento de sofrimento da família e depois vai colher os depoimentos de todos para instaurar inquérito e apurar se houve a negligência de alguém.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, fez a coleta das impressões digitais dos irmãos no local, para encaminhá-las ao IC do Recife, para realização do exame residuográfico. Ele informou ainda que o exame tanatoscópico será importantíssimo para determinar a dinâmica do ocorrido.


O corpo da menina foi encaminhado para o IML local