Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2016

EM ITAÍBA, DESENTENDIMENTO ENTRE IRMÃOS ACABA EM MORTE


homicidio itaiba agresteviolento.com.brUm desentendimento entre dois irmãos identificados como Manoel Bezerra Souto, de 57 anos e Antônio Bezerra Souto, acabou gerando um homicídio na noite desta terça-feira (22), o fato aconteceu no município de Itaíba, no Agreste pernambucano.
Eles bebiam em um bar no assentamento Cachoeirinha, quando após se desentenderem foram para suas residências, se armaram e retornaram ao local e começaram a trocar tiros.
No confronto ambos foram atingidos, mesmo ferido, Antônio fugiu deixando para trás o irmão que ficou gravemente ferido, Manoel foi socorrido para o Hospital João Secundino de Souza, em Águas Belas, durante o socorro realizado por populares, o carro que transportava a vítima quebrou na rodovia PE-300, foi acionada a competente equipe do SAMU de Águas Belas que terminou o socorro da vítima que não resistiu e veio a óbito, o corpo ficou no necrotério do hospital de onde foi removido para o IML de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaíba.

MULHERES SÃO PRESAS POR ARROMBAR SUPERMERCADO EM PESQUEIRA


Por volta das 04h50 de hoje, a central de operações recebeu uma denúncia que estava ocorrendo um arrombamento no mercado de João Albuquerque, localizado na Baixa São Sebastião em Pesqueira.
Na ocorrência foram acionadas a Gt Rural e a Gt 01. Na chegada da Gt Rural no local foi visualizado dois suspeitos que estavam na calçada ao lado de várias mercadorias do mercado e a porta do mercado estava arrombada, onde os suspeitos ao visualizarem a guarnição (dois homens) deixaram o local correndo a pé, sendo feito a perseguição a pé, contudo os mesmo não foram localizados. As guarnições aos retornarem ao estabelecimento que teve suas portas arrombadas foram visualizadas duas mulheres (uma maior e outra menor) saindo do mercado, sendo de imediato dado a voz de prisão.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM SÃO BENTO DO UNA


assaltantes presos sao bento do una agresteviolento.com.br (1)Três assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (23), no município de São Bento do Una no Agreste.
As prisões aconteceram após policiais da 2ª CPM/15º BPM, receberem informações que elementos em um veículo Celta estariam praticando assaltos no bairro Delmario Braga, em uma ação rápida os PMs conseguiram localizar o trio que estava em um veículo Celta de cor prata, placas MUW-8514, durante abordagem no veículo foram localizados dois revólveres calibre 38, cada um com quatro munições intactas, vários celulares pertencentes as vítimas dos assaltos e uma quantia em dinheiro.
assaltantes presos sao bento do una agresteviolento.com.br (2)Todas as vítimas reconheceram eles como sendo os autores dos assaltos, e foram identificados como; Rafael Sebastião Fernandes, 19 anos, Luciano José da Silva, 32 anos e Gileno Ferreira da Silva, 27 anos, todos residentes em Lajedo.
Após as prisões os marginais foram encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Belo Jardim, autuados em flagrante e recolhidos ao presidio de Pesqueira

PM PRENDE ELEMENTOS EM FLAGRANTE APÓS ROUBO DE CELULAR, EM GARANHUNS


Na tarde desta quarta-feira (23), chegou ao conhecimento da Central de Operações do 9ºBPM, que na Academia das Cidades, bairro Cohab III, ocorreu um roubo de celular.
Noticiava a vítima, que enquanto caminhava em via pública, foi surpreendida por dois elementos ocupantes de moto de cor branca, onde o passageiro afirmou que estava armado com um revólver, o qual sob ameaça roubou o celular da vítima.
roubo de celular garanhuns agresteviolento.com.brApós buscas e diligências foram presas as seguintes pessoas; Edson Carlos Ferreira e Anderson Daniel do Nascimento, residentes no mesmo bairro, ambos reconhecidos pela vítima, como autores do crime, estavam empreendendo fuga, na moto POP 100, branca, placa PCY 5581 – PE, nenhum dos acusados, portava arma no momento da abordagem.
As partes foram conduzidas a 18ª DESEC, e a autoridade policial (Delegado Flávio Pessoa), decidiu pela autuação em flagrante por roubo, sendo recolhidos a Cadeia Pública de Capoeiras.

DOIS IRMÃOS QUE MATARAM PRESO DENTRO DE VIATURA POLICIAL EM CARUARU SÃO ABSOLVIDOS EM AUDIÊNCIA NO TRIBUNAL DO JÚRI


Nesta quarta-feira (23), foram julgados no Tribunal do Júri de Caruaru, os irmãos Lenildo Luiz da Silva, de 35 anos e Leandro dos Santos Silva, de 28. Ambos são acusados de terem cometido o homicídio que teve como vítima,Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, de 25 anos, dentro de uma viatura policial, quando a vítima estava sendo conduzida à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, por ter sido presa e autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. Fato ocorrido no dia 25/05/2012, há quase quatro anos e os irmãos foram absolvidos da acusação de homicídio duplamente qualificado.
AdvogadosOs advogados dos acusados, Dr. Artur Ramos e Dr. Maviael Peixoto,informaram que usaram um novo conceito no direito penal que é a antecipação da chamada legítima defesa, pois para os juristas Pablo Mongard matou Giliard dos Santos Silva, de 17 anos, irmão dos acusados, dois anos antes e até então viva tranquilamente com se nada tivesse acontecido e ao saberem da prisão de Mongard, os irmãos foram à delegacia a fim de prestarem queixa por constantemente sofrerem ameaças de morte que Mongard lhes fazia, inclusive quando matou o adolescente ainda tentou matar o Lenildo, mas a arma pinou.
Individuo assassiando dentro de viatura da policia em Caruaru-agresteviolento.com.brNa ocasião foram novamente ameaçados dentro da delegacia na frente dos policiais militares que prenderam o Mongard com três quilos de maconha, os dois irmãos souberam que mesmo dentro do presídio o Mongard iria mandar matar os irmãos, e temendo pela própria vida eles seguiram a viatura e mataram o acusado dentro do xadrez da viatura, depois se entregaram aos policiais que faziam a condução do preso. O homicídio do Pablo Mongard foi de grande repercussão na época.

LAJEDO REGISTRA HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE, NA NOITE DA QUINTA-FEIRA SANTA


Homicídio, Centro de Lajedo-PEUm homem foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados por elementos ocupantes de uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 23h30m desta quinta-feira Santa, na praça de alimentação, Avenida 19 de Maio, Centro de Lajedo, no Agreste pernambucano.
Homicidio Centro de LajedoEzequielDe acordo com informações da polícia, os criminosos se aproximaram da vítima utilizando uma motocicleta de dados não informados, tendo o garupa descido e atirado na vítima que veio a óbito no local, em seguida fugiram com destino a cidade vizinha, Canhotinho.
A vítima era moradora da cidade de Lajedo e foi identificada como sendo Ezequiel Carlos da Silva, de 24 anos, natural de Jurema/PE.
A Polícia Militar realiza buscas aos assassinos. Até o momento, tanto a motivação quando aos autores, são desconhecidos. A Polícia Civil foi acionada pra dá procedimento nas investigações e levantamento cadavérico.

POLÍCIA APRENDE REVÓLVER CHEIO DE BALA NA ZONA RURAL DE CAETÉS


Revolver apreendido - GT Rural-GusPoliciais da Patrulhar Rural receberam informações por volta das 12h de quinta-feira (24/3), que um indivíduo estaria efetuado disparos de arma de fogo no Sítio Quatis, zona rural de Caetés/PE.
Ainda de acordo com a PM, em conjunto com as Gt’s das cidades de Caetés e Capoeiras, a Patrulha Rural foi ao local denunciado em busca do suspeito que seria o indivíduo conhecido como “Zé de João de Chuma” após várias rondas naquela região o denunciado foi localizado, indagado sobre os disparos efetuados, o José Gomes Ferreira, de 55 anos, que é agricultor, confirmou ter efetuados tais disparos e de imediato entregou aos militares um revólver calibre 38, junto com 18 munições de mesmo calibre. Diante do exposto o mesmo foi detido e encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns para os devidos procedimentos legais.

sexta-feira, 18 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICARAM FURTO EM CALÇADO


presos furto caalcado agrestevviolento.com.br (1)Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Calçado, no Agreste, sob o comando do Dr. Anilson José Cavalcanti conseguiram nesta quarta-feira (16), recuperar os objetos furtados na casa da vítima Maria Ivoneide, o furto ocorreu na última sexta-feira (11/03), não satisfeitos com o furto, os bandidos ainda furaram os pneus do carro da vítima.
Após algumas diligências todos os envolvidos no furto foram localizados e os objetos apreendidos e restituídos a vítima, inclusive um aparelho de som estava enterrado no quintal da casa de um dos acusados. São eles Helenilson Isidoro de Melo, vulgo “João” de 23 anos de idade, José Alessandro Silva, vulgo “Rato” 19 anos e Pedro Luis Alves de Souza, “Pedrinho”, 20 anos, todos com passagens pela Polícia pela prática de furtos e outros delitos na cidade de Calçado, todos foram encaminhados a DP e as medidas legais foram adotadas

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM CONFORTO COM A POLÍCIA NO SERTÃO


assaltante morto sertao agrestevioleento.com.br (1)Na madrugada desta quinta-feira, dia (17), por volta das 05:00, um dos mais perigosos assaltantes de bancos do Sertão de Pernambuco e do Nordeste, foi morto em confronto com policiais militares da CIOSAC próximo ao distrito de Bom Nome, no sertão pernambucano.
Segundo informações, JOSÉ OLÍMPIO APARECIDO GOMES, vulgo “PELADO”, não obedeceu a ordem de parada em uma barreira policial e empreendeu fuga em um veículo o qual abandonou e tentou fugir a pé sendo cercado pela PM, onde ouve um intenso confrontou com o policiamento sendo alvejado e vindo a óbito no local.
“PELADO” era envolvido em vários assaltos a bancos e carros fortes, e segundo a PM, ele foi um dos meliantes que assassinou o Policial Militar da Bahia na tentativa de assalto ao carro forte próximo a Torre do Bendor na cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco.
assaltante morto sertao agrestevioleento.com.br (2)A ficha criminal de “PELADO” é bastante intensa, onde o mesmo é acusado de matar uma mulher no distrito de Conceição das Criolas, na zona rural de Salgueiro-PE.
Também é envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Ibimirim-PE, Betânia-PE, do banco de Jacobina-BA, e Sento Sé-BA. “PELADO” conseguiu escapar do cerco onde oito (08) elementos foram mortos no confronto, e estava sendo procurado por vários órgãos policiais de todo estado.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Simões-PI, onde ele com seu bando assaltaram o banco da referida cidade. Ainda segundo informações da PM, “PELADO” faz parte do bando de “Risomar” e “Nilo”, dois elementos de alta periculosidade e que a polícia tenta prende

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM PALMARES/PE

Mototaxista morto em Palmares-PEO Mototaxista de 25 anos, Adlly Girliando Lira Ferreira, estava trabalhando de frente a um supermercado por volta das 17h de quinta-feira (17/3) quando pegou um passageiro desconhecido, minutos após sai do local, já no Quilombo II – Palmares/PE, populares ouviram disparos de arma de fogo, e perceberam se tratar do referido Mototaxista. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido com vários tiros na região do tórax e veio a falecer no local. Foi feito rondas em busca do criminoso, porém sem êxito.
Homicidio em Palmares-mototaxista-agresteviolento.com.brA Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

PRESOS DURANTE TROCA DE TIROS ELEMENTOS QUE PRATICAVAM ROUBOS EM BELO JARDIM


Troca de tiros com policiaAcerca de duas semanas a cidade de Belo Jardim vinha sendo aterrorizada por dois elementos que, munidos de armas de fogo tipo revólveres e utilizando uma Moto Bros de cor vermelha, assaltavam transeuntes em diversos bairros da cidade, subtraindo-lhes aparelhos celulares e dinheiro.
Segundo a PM, o Comando do 15º BPM intensificou as ações operacionais no município, como incremento do efetivo da ROCAM, para com esta modalidade de policiamento tentar interceptar os meliantes. Quando nesta quinta-feira (17/3) o Serviço de Inteligência e Malhas da Lei, receberam o informe de que os possíveis autores dos delitos anteriormente descritos estariam utilizando para fuga uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Cavalo Morto, zona rural de Belo Jardim.
baleadosPor volta das 21h00min, após a receber a informação de mais dois assaltos no Centro de Belo Jardim, o efetivo ostensivo da ROCAM/15º BPM foi posicionado pelo Oficial de Operações naquela rota de fuga dos meliantes, além do apoio de outras viaturas operacionais em outras possíveis rotas. Ao avistarem o policiamento, os meliantes tentaram empreender fuga com destino ao Sítio Divisão, no limite dos municípios de Belo Jardim/Sanharó, onde ocorreu um confronto armado entre os meliantes e a ROCAM.
Na troca de tiros, Márcio Alves Barbosa, 23 anos, e José Augusto Silva de Oliveira, 19 anos, ambos residentes em Sanharó/PE, foram baleados. Eles foram socorridos pela equipe do SAMU até a Policlínica de Belo Jardim, de onde foram transferidos para Caruaru e Recife, respectivamente.
Com os elementos foram apreendidos uma moto NX Bros, 150, de cor vermelha, sem placa e numeração de chassi suprimida, 01 Revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e uma intacta, 06 aparelhos celulares e diversas marcas e modelo, além de mais 03 aparelhos celulares que foram apreendidos na residência de Márcio.
Devido aos ferimentos oriundos da troca de tiros com o policiamento, os dois meliantes não puderam ser autuados em Flagrante Delito, mas ficarão custodiados nos respectivos hospitais para onde foram transferidos.

POLÍCIA FEDERAL E IBAMA, FECHAM UM DOS MAIORES PONTOS DE RINHAS DE GALOS EM PERNAMBUCO E DETÉM OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR/PE QUE ERA O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL


A Polícia Federal em Pernambuco com apoio do IBAMA, deflagrou na manhã de ontem (17/3), após três meses de investigação, uma ação que teve como objetivo de fechar as atividades e reprimir a prática delituosa de rinha de galo no Loteamento Santana na cidade de Gravatá/PE. Na ação foram empregados 25 policiais federais de Recife/PE e Caruaru/PE, além de 5 fiscais do IBAMA, os quais se dirigiram por volta das 15h horas do dia 17/03/2015 até o local suspeito com vistas a verificar a veracidade das informações levantadas pela Polícia Federal a respeito de uma grande concentração de pessoas que estavam se reunindo em um galpão com o objetivo de colocar galos para brigar em competições de rinhas, onde eram feitas apostas dos mais diversos valores!
As investigações também apontavam que o local ficava num lugar muito afastado da cidade, sendo o seu caminho por estrada de barro e que tanto o edifício quanto a maior quantidade de galos expostos naquele local, onde aconteciam tais rinhas era de um oficial da Polícia Militar/PE que se utilizava de outros militares para fazer a segurança do local. A ação teve seu desfecho final quando as equipes de policias federais e do IBAMA se dirigiram até o local e ao entrar no local perceberam a existência de 130 pessoas que estavam frequentando o local com o objetivo de colocar seus animais para lutarem nas rinhas e também apostarem alguma quantia em dinheiro através de competições realizadas naquele local. Também foi encontrado em outros pavimentos do estabelecimento cerca de 160 (cento e sessenta) galos de propriedade do oficial da policial militar que além de treiná-los para as rinhas também utilizava o local como arena para que as brigas fossem realizadas!
O local onde os galos eram postos para brigar possuía o nome de “Pena Forte”, dispunha de ar condicionado, cadeira para os espectadores, sistema de som, aparelho de televisão e venda de lanches e acessórios e souvenires tanto para os galos como para os participantes! Todas as 130 pessoas que se encontravam naquele local foram revistadas, porém, não foi encontrado nenhum objeto de crime que ensejasse suas prisões em flagrante! Porém foi detectado a presença de dois policiais militares armados, sendo um Cabo e um Soldado que estavam fazendo a segurança do local e por não estarem com nenhum galo e não terem participado dos eventos daquele local, foram registrados os seus dados qualificativos para futuro encaminhamento de uma informação por parte da polícia federal para a polícia militar afim de que sejam averiguados possíveis irregulares disciplinares no âmbito da corregedoria!
Após todos os 130 terem sidos devidamente identificados no local, foram liberadas 120 pessoas, ficando 10 pessoas que estavam com galos naquela ocasião, os quais receberam multas no valor de R$ 3000 mil reais por animal e o oficial por ter cerca de 160 animais recebeu multa no valor de R$ 500 reais por animais – (caso tais multas não sejam pagas o nome dessas pessoas é negativado no SPC e SERASA ficando impossibilitado de fazer várias transações comerciais e financeiras).
O oficial presenciou todas as buscas tendo ficado como fiel depositário de seus respectivos animais (galos) e foi acompanhado o tempo todo por outros policias militares de seu batalhão! Terminado os trabalhos investigativos e tendo tudo sendo apreendido tanto o oficial como os 10 suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais, onde acabaram sendo autuados através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática contida no artigo 32 da lei 9.605/98 – (praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres ou domésticos – Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa).
Os prêmios auferidos nos campeonatos de rinhas de galo promovido pelo Clube Pena Forte variavam de R$ 1.500,00 a 20.000,00 para o galo campeão e de R$ 500,00 para R$ 10.000,00 mil para o tratador do animal.

HOMEM QUE MATOU MULHER GRÁVIDA A PEDRADAS É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL EM SALOÁ

O crime aconteceu no ano de 2012 e chocou a região, ele foi apreendido durante a manhã pelos policiais Caio e Dryton.
daniel gracas de lima matou gravida a pedradas saloa agresteviolento.com.brPoliciais Civis da Delegacia de Saloá, no Agreste de Pernambuco, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, cumpriram na tarde desta sexta-feira (18), Mandado de Busca e Apreensão da pessoa de Daniel Graças de Lima, vulgo “Xiu” ” hoje com 21 anos de idade, (elemento considerado de alta periculosidade na cidade de Saloá), o mesmo vinha sendo procurado desde o ano de 2012 em vários Estados da Federação, tinha mandado expedido para os estados de São Paulo; Alagoas; Santa Catarina e Pernambuco.
“Xiu” como é conhecido, em uma festa no dia 13 de abril de 2012, no Loteamento Marçal, em Saloá, na época com 17 anos de idade, manteve relação sexual mediante Fraude com a vítima identificada como Edjane Bento Ferreira, e depois disso, usando de PEDRAS, o elemento e seus comparsas, lhe causaram a morte com vários golpes de pedrada, provocando o aborto do feto que a jovem carregava nos últimos meses de gestação.
Esse crime ficou marcado na região pelo motivo ter sido mediante promessa de pagamento feito pelo próprio marido da vítima, e todos os demais integrantes do crime já tinham sido preso e só faltava o “Xiu”.
No momento da apreensão ele tentou fugir correndo dos investigadores, sendo que não conseguiu correr por muito tempo, pois os policiais conseguiram alcançar o mesmo e efetuaram a sua prisão, conduzindo ele por dentro do matagal onde se escondia.
Daniel Graças foi apresentado a autoridade policial que ordenou seu recolhimento a FUNASE da cidade de Garanhuns.

quarta-feira, 9 de março de 2016

HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O crime aconteceu na Rua Manoel Miguel Sobrinho no bairro Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. A vítima Emanuel Henrique da Silva, mais conhecido como “Sapinho”, de 23 anos de idade, que morava na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, foi abatida com cinco disparos de arma de fogo, sendo que quatro deles atingiram as costas e um o rosto.
 Segundo as informações repassadas para nossa reportagem, pelo Comissário Marcelo Malhas, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros que já chegaram atirando.
 Devido à gravidade dos ferimentos, o “Sapinho” morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil através da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) realizou o levantamento cadavérico.
 A vítima era filho do cantor de forró Toinho Catanha, figura bastante conhecida na Capital da Moda. O corpo seguirá para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

TRAFICANTE É PRESO NO BAIRRO OSCAZÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A Polícia Militar prendeu no início da tarde de ontem (terça-feira) mais um traficante de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua Santo Antônio no bairro Oscarzão.
 Fernando Miguel Filho, vulgo “Queixão”, de 19 anos de idade, foi preso depois que a Polícia Militar encontrou 750 gramas de maconha em sua residência.
 O imputado informou ter adquirido a droga na cidade de Toritama pelo preço de R$ 500,00 (quinhentos reais) e já teria apurado R$ 180,00 (cento e oitenta reais).
 Diante do fato, os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o mesmo foi atuado em flagrante e recolhido no Presídio da Capital da Moda

PLANTÃO AGRESTE NOTÍCIA – DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Um duplo homicídio aconteceu no Sítio Pororoca na zona rural de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. Acreditasse que o crime tenha sido praticado durante a noite de ontem, mais o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09).
 As vítimas, todos do sexo masculino, estavam sem camisa e de short. Os corpos foram encontrados próximo um do outro e caídos de bruços.
 A reportagem do Agreste Notícia está no local aonde a Polícia Militar garante a preservação da área do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil que vai realizar o levantamento cadavérico.
 Os corpos ainda não foram identificados, uma das vítimas tem uma tatuagem de um dragão e a outra uma tatuagem com o nome “Alex” no braço esquerdo. Os dois rapazes foram executados a tiros.  
 Dentro de instantes estaremos postando mais imagens e informações.
Do: Blog Agreste Notícia

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SERRITA/PE


Apreensao de revolveres em Serrita-PEPoliciais Militares da cidade de Serita/PE, no Sertão, às 18:20h da segunda-feira (07), ao realizarem rondas, perceberam dois elementos trafegando pela cidade em um veículo Classic de cor preta e placa ORQ-6673. Ao abordarem os indivíduos, encontraram em poder dos suspeitos, 2 revólveres calibres 38, com 11 munições intactas do mesmo calibre, intactas.
Ainda segundo a PM, com os indivíduos, ainda foram apreendidos 02 celulares, 01 cordão e 01 relógio. Os acusados, que não tiveram suas identidades reveladas, foram conduzidos para o 193º Distrito Policial de Salgueiro aonde foram autuados em flagrante delito, sendo que um dos envolvidos, pagou fiança e foi liberado, já o outro defendente, foi recolhido ao Presídio local (PSal) ficando à disposição da justiça

EM ÁGUAS BELAS CORPO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO


DinhoCartaz distribuído pela família a procura da vítima

Na noite desta terça-feira (08/3), foi encontrado um corpo em estado de decomposição, em um local de difícil acesso, no Sítio Genipapo – Serra do Locão – área rural do município e Águas Belas/PE, no Agreste. Segundo a PM, a vítima era o José Sandro Souza de Oliveira, vulgo “Dinho” que tinha 28 anos, ele estava desaparecido desde o último domingo (06/03/2016), quando saiu de casa em companhia do “Cícero Bastiãozinho” e deste então não foi mais visto pelos familiares que o procurava. O corpo foi reconhecido por um irmão de Dinho que foi até o local fazer o reconhecimento cadavérico, ele disse que o irmão morava na Trav. São Francisco, no Centro de Águas Belas.
homem encontrado morto cabeca esmagada aguas belas agresteviolento.com.br (1)Ainda segundo a polícia, o corpo estava dentro de um matagal de difícil acesso e com a cabeça esmagada, trajando bermuda jeans e camisa na cor rosa. Foi feita diligências em busca do Cícero Bastiãozinho para presta esclarecimento a respeito do amigo, porém, informações deram conta que ele havia desaparecido da cidade, o qual, mora na mesma rua da vítima.
O caso foi apresentado a Polícia Civil que tipificou o fato como Morte a Esclarece, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru, onde será esclarecida a causa da morte. A delegacia do município ficará responsável pelas investigações