Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TANDA E SEU COMPARSA SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte
 Considerado um dos bandidos mais perigosos da região, Jonata Honório da Silva, vulgo “Tanda” (camisa vermelha na foto), de 19 anos de idade, residente no bairro da Cohab II em Caruaru, acabou sendo preso no dia de ontem (quinta-feira) em uma residência localizada na Vila do Socorro na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, juntamente com seu comparsa identificado como sendo, Otávio Soares da Silva Júnior, de 20 anos.
 A Polícia Militar chegou até a dupla depois de receber informações através de denúncia anônima dando conta que, os elementos estariam na casa da namorada do Júnior, escondidos e ultimamente realizavam vários assaltos nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Foi montada uma força tarefa em conjunto com as equipes GATI, Malhas da Lei, Serviço Reservado e Oficiais de Operações, o que culminou com a prisão dos imputados e a apreensão de duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 e uma Pistola cal. 380, além de 23 munições.
 No imóvel também foi detida a jovem Tamires Raiane Alves da Silva, de 23 anos de idade, namorada do Junior e que segundo a Polícia, sabia das ações criminosas realizadas pela dupla e dava abrigo para os acusados se esconderem.
 Na oportunidade foram recuperadas várias peças de roupas, um notebook, cinco aparelhos celulares, um tablet, uma TV de 32 polegadas e R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais) provenientes dos assaltos. Ainda foi apreendida a motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placas PEH-6128 e o automóvel Astra de cor prata e placas KKS-4869.
 O Júnior confessou para a Polícia que t
eria sido contratado para matar um mototaxista, mas os policiais evitaram passar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações que deverão ser feitas para apurar essa informação.
 Já o ‘Tanda’ é acusado de assassinar quando ainda era menor de idade, a jovem Gisely Lopes do Nascimento, que tinha 17 anos de idade. O crime de morte aconteceu no dia 12 de junho de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe.Clique AQUI e relembre o caso.
 Vale destacar também que, o ‘Tanda’ estava fugado da FUNASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo) de Caruaru.
 Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte aonde foram autuados e recolhidos na Cadeia Pública daquela cidade. Já a mulher foi liberada após prestar depoimento.
Do: Blog Agreste Notícia

PM REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DE TODOS OS TEMPOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Durante a tarde de ontem (quinta-feira) a Polícia Militar realizou a maior apreensão de maconha de todos os tempos em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. A ação foi da guarnição tática de Taquaritinga do Norte com o apoio do Oficial de Operações, além do NIAZM-1 do 24º Batalhão.  
 Segundo informações repassadas ao Blog, era por volta das 17h00min quando o policiamento recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência localizada no Sítio São Miguel na zona rural da Dália da Serra estaria havendo a comercialização de drogas.
 De posse das informações os policiais fizeram diligências e conseguiram abordar o imputado Otávio Gomes Dunda de Lima, de 66 anos de idade, que estava parado defronte a casa. Ao ser perguntado a respeito da denúncia, ele informou que era o proprietário do imóvel, mas teria alugado a um elemento de nome “Alemão” e que não tinha nada haver com o que fosse encontrado na residência, levando a Polícia até o quintal aonde informou o local que estava enterrado no solo, dentro de tambores de plástico, 104,480kg (cento e quatro quilos, quatrocentos e oitenta gramas) de maconha prensada.  
 Como o “Alemão” não foi localizado, o Otávio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi atuado por tráfico de entorpecentes e será recolhido na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia

DURANTE OPERAÇÃO, BEPI APREENDE ARMAS E DROGAS EM TORITAMA/PE


BEPI - apreensao em Toritama - agresteviolento.com.brNesta quinta-feira 28/01, policiais do BEPI realizaram uma Operação na cidade de Toritama/PE para averiguar informações que na cidade existia uma quadrilha que atuava praticando vários crimes, tais como: homicídio, roubo a veículos, roubo de aparelhos celulares e tráfico de drogas.
Ainda segundo os militares, as equipes realizaram várias diligências nos bairros: Planalto, Cohab e Independente, onde constataram a veracidade das informações. Um menor de 16 anos foi apreendido e confessor ter praticado um homicídio na cidade, no dia 11/01/2016. Mais 04 menores foram detidos com envolvimento no crime.
Ainda segundo as equipes policiais, além dos menores também foram detidos o José Cícero da Silva, 22 anos, Welington José da Silva, 25, Isaías de Jesus Silva, 24. Com eles os policiais apreenderam os seguintes materiais: 01 revólver calibre 38; 12 munições intactas calibre 38; 700 gramas de maconha, um simulacro de revólver; 1 simulacro de pistola, 2 aparelhos smartphones e peças de motos roubadas na região.
Todos os envolvidos, juntos com os materiais apreendidos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

PM REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DE TODOS OS TEMPOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


20160129074728 (1)Durante a tarde de ontem (quinta-feira) a Polícia Militar realizou a maior apreensão de maconha de todos os tempos em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. A ação foi da guarnição tática de Taquaritinga do Norte com o apoio do Oficial de Operações, além do NIAZM-1 do 24º Batalhão.
Segundo informações repassadas ao Blog, era por volta das 17h00min quando o policiamento recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência localizada no Sítio São Miguel na zona rural da Dália da Serra estaria havendo a comercialização de drogas.
20160129074728De posse das informações os policiais fizeram diligências e conseguiram abordar o imputado Otávio Gomes Duda de Lima, de 66 anos de idade, que estava parado defronte a casa. Ao ser perguntado a respeito da denúncia, ele informou que era o proprietário do imóvel, mas teria alugado a um elemento de nome “Alemão” e que não tinha nada aver com o que fosse encontrado na residência, levando a Polícia até o quintal aonde informou o local que estava enterrado no solo, dentro de tambores de plástico, 104,480kg (cento e quatro quilos, quatrocentos e oitenta gramas) de maconha prensada.
Como o “Alemão” não foi localizado, o Otávio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi atuado por tráfico de entorpecentes e será recolhido na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DONO DE BAR É EXECUTADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU


DSC03187Foi assassinado a tiros por volta das 11 horas da noite desta quarta-feira (27) dentro do seu bar na Avenida Sociólogo Betinho, no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenom Magalhães, o comerciante, David Antonio da Silva, o “Davi do Bar” como era conhecido e morava no local.
De acordo com a Polícia Militar a vítima estava com o estabelecimento funcionando com o portão encostado, quando chegaram dois elementos em uma moto de cor e características não informadas, pararam a moto em frente e se dirigiram ao portão, onde pediram uma bebida a esposa da vítima e quando o esposo viu os suspeitos foi em direção aos mesmos possivelmente por ter reconhecido um deles e foi executados com vários tiros. a PM ainda informou que ele já foi preso por porte de arma e há algum tempo foi vítima de um atentado a bala com a esposa.
DSC03172O perito criminal, Dr. Cleomárcio Miguel, disse que a vítima foi atingida com pelo menos nove tiros, todos de revólver calibre 38 concentrados no tórax e cabeça e no local foram encontrados pelo menos dois projéteis e pela dinâmica do crime o perito descartou a hipótese de latrocínio.
Este foi o 19º homicídio de janeiro e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
(Com informações do Blog de Adielson Galvão)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ELEMENTOS SÃO PRESOS POR ROUBO E ESTUPRO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A Polícia Militar foi solicitada por um popular que informou sobre um assalto em andamento contra uma residência localizada na Avenida Souza Aragão no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.
 De imediato a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) seguiu até o endereço apresentado na denúncia e percebeu que defronte a casa existia um elemento parado em cima de uma motocicleta, que ao perceber a presença da guarnição entrou em fuga, mas foi perseguido, capturado e identificado como sendo, Lucas Jonatas da Costa Souza, de 18 anos de idade, residente na Vila do Socorro no município de Taquaritinga do Norte.
 Com o imputado a PM apreendeu uma bolsa e retornou com o indivíduo para a casa de onde deu-se início a fuga. Lá o policiamento conseguiu prender Inácio Patrick Queiroz Santos, de 19 anos, que também reside em Vila do Socorro.
 Na oportunidade o meliante tentou fugir e jogou um simulacro de arma de fogo no quintal da casa vizinha, mas não teve êxito e foi preso também.
 A vítima, uma mulher de 34 anos de idade, informou que foi estuprada pelo Inácio Patrick que ainda a ameaçou de morte, caso a mesma denunciasse o crime a polícia.
 Diante do que foi exposto, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, sendo que na DEPOL, mas duas vítimas de assaltos reconheceram os acusados.
Do: Blog Agreste Notícia

MOTORISTA DO SAMU É ASSASSINADO PRÓXIMO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CORRENTES/PE


Nino - SAMUO crime aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (27/1) no Centro de Correntes/PE. Segundo informações de moradores da cidade, a vítima conhecida como “Nino” se encontrava nas proximidades de um posto de combustível, na rua principal de acesso ao Centro da cidade, quando chegou um indivíduo a pé e desferiu vários disparos de arma de fogo, vindo o mesmo a falecer no local. O assassino fugiu por um beco que dá acesso a outra rua.
Homicidio - motorista do SAMUDe acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo José Michael Ricardo da Silva, 28 anos, que era motorista do SAMU e residia na Rua Ataliba Victor, Centro. Ele foi alvejado com cerca de 05 tiros de pistola calibre 380, desferido por um elemento que se evadiu uma motocicleta junto com outro compassa que o aguardava em uma rua próxima.
Homicídio em Correntes - motorista do SAMU-agresteviolento.com.brNo momento não há informações sobre motivação nem autoria do crime. A Polícia Militar realiza incursões na área. A Polícia Civil deve assumi o caso em poucas horas e dará continuidade as investigações

9º PM REALIZA OPERAÇÃO, PRENDE BANDIDO, APREENDE ARMAS E UNIFORME DA POLÍCIA EM LAJEDO


IMG-20160127-WA0147Na manhã desta quarta-feira (27), após recebimento de diversas denúncias anônimas sobre consumo e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade conhecida por Favela Alto dos Coqueiros, em Lajedo, foi deflagrada pela Polícia Militar a “Operação Lajedo Segura”, que contou com a participação da Equipe Malhas da Lei/ 9º BPM, GATI, GT de Lajedo, GT de Jupi, Gt de Calçado, N.I.A.ZM/ 9º BPM, Patrulha Rural e apoiados por Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 18ª DESEC, onde segundo informações, o elemento conhecido por Alcides Francisco da Silva, 27 anos, era o chefe do tráfico de drogas ilegais na localidade e costumeiramente andava portando ilegalmente arma de fogo, onde antes da chegada dos policiais em sua residência, o mesmo conseguiu evadir-se, após autorização de sua esposa foram realizadas buscas na casa e encontrados os seguintes materiais oriundos de troca de drogas:
07 (sete) relógios de pulso de várias marcas e uma base (carregador) da marca INTELBRAS;
Com relação ao elemento Edimilson José da Silva, 24 anos, desempregado, recaia as acusações de, em conluio com Alcides, comandar o tráfico e fazer a segurança das bocas de fumo locais, onde na chegada dos policiais em sua residência, o mesmo tentou evadir-se e pulou o muro da residência vizinha, se escondendo no interior da residência, onde foi localizado em um dos quartos. Na tentativa de fuga Edmilson se desfez de dois revólveres, um da marca Taurus, calibre.38 e outro sem marca, de calibre. 44, bem como uma espingarda sem marca calibre.12, as quais foram localizadas e devidamente apreendidas. Nas buscas realizadas em sua residência, foram localizados ainda os seguintes materiais; 11 munições cal. 44, sendo 10 intactas e uma deflagrada, 08 munições calibre.38 intactas, munições calibre12, sendo uma intacta e uma deflagrada, 01 hand-talkie da marca INTELBRAS, 01 Conjunto de calça e gandola da PMPE, 07 porções da droga conhecida por maconha, 01 touca ninja em tecido, coldre tático, 01 coldre axilar, 01 porta munições/ carregador abdominal, 01 porta algemas, 01 porta cassetete para cinto, 01 faca peixeira, 01 trincha sem marca, 01 canivete, 01 celular marca sansung modelo S5, sem bateria e sem chip, 01 celular da marca BLU, com bateria e chip da operadora VIVO, 01 capacete de cor preat da marca Taurus e um capacete da cor preta da marca Motosky, 01 hand-talkie marca MOTOROLA com carregador.
IMG-20160127-WA0145Com relação ao menor infrator G.F.O., 16 anos, o mesmo foi flagrado em uma das residências utilizadas para o tráfico de drogas, com os seguintes materiais:
01 colete balístico sem marca e sem numeração, 06 munições calibre.38 intactas, 03 capacetes marca taurus, 01 botijão de gas vazio, 01 bomba de água modelo “sapinho”, 01 Mobilete sem marca de cor vermelha, 01 Mobilete sem marca de cor preta, 01 motocicleta da marca Honda, modelo CG titan, de cor azul, de placa MUG 9141, chassi Nº 9C2JC250WUR075106.
Todos os objetos foram devidamente apreendidos e juntamente com os imputados e o menor infrator, conduzidos a 18ª DESEC, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO EM TORITAMA


 Durante a manhã desta quarta-feira (20) a cidade de Toritama localizada no Agreste de Pernambuco registrou o terceiro crime de morte de 2016.
 A vítima desta vez foi identificada como sendo, Davi Paulo de Santana, de 24 anos de idade, que estava em uma pequena fabrica de confecções de vestuários na Travessa Linda Inês no Centro da Capital do Jeans, quando foi executado com um tiro na cabeça por um elemento ainda desconhecido.  
 A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local e fez o isolamento de toda área do crime, afim de preservar possíveis provas. Já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru também no Agreste.
 Testemunhas afirmaram que o criminoso quando chegou no imóvel chamou pelo nome da vítima que ao abrir a janela foi surpreendido com o tiro fatal.
Do: Blog Agreste Notícia

MISTÉRIO CERCA DESAPARECIMENTO DE JOVEM EM LAJEDO


desaparecida lajedo agreste violentoO desaparecimento misterioso de uma jovem de 25 anos moradora do Sítio Alto do Meio na zona rural do município de Lajedo, vem deixando os familiares da Jovem Flávia Pereira da Silva de 25 anos, preocupados.
É que ela desapareceu desde o dia 08/01/2016, quando saiu para o trabalho, não voltou para casa e nem chegou ao destino, uma clínica de fisioterapia onde estava trabalhando, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Lajedo que já investiga o caso, a tia da jovem que compareceu a delegacia disse ela nunca passou dias fora de casa, a polícia trabalha com a hipótese de ela ter sido raptada.
Qualquer informação que leve ao paradeiro desta mulher deve ser informado nos telefones, (87) 9 9918-6457 ou (87) 98146-0825

APÓS ATAQUE DE CIÚMES, HOMEM MATA NAMORADA COM TIRO NA BOCA EM ÁGUAS BELAS


patricia homicidio aguas belas agreste violentoUma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (18), na Travessa Joaquim Nabuco em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.
Patrícia Bezerra Caetano de 21 anos, estava em um bar com o namorado e a irmã, quando por conta de um celular eles começaram a discutir, o homem identificado apenas por Jhony, após um ataque de ciúmes deixou o local e a retornar voltou armado de revólver e efetuou um disparo atingindo a boca da vítima.
Devido à gravidade do ferimento a vítima não resistiu e veio a óbito, uma equipe do SAMU de Águas Belas compareceu ao local e a morte foi confirmada.
No local estava a irmã da vítima que disse que ela namorava com o assassino a cerca de dois meses, segundo ela a dias eles vinham se desentendendo por conta da vítima está usando uma Rede Social, ainda segundo informações a fúria do assassino teria aumentado quando a mulher falou com homens que estavam em outra mesa, Jhony teria saído e voltado armado e cometido o crime.
O corpo permaneceu no local até a chegada das Policiais Militar e Civil e após o levantamento cadavérico foi levado para o IML de Caruaru.

ANDARILHO É ASSASSINADO COM UM TIRO NA NUCA EM CARUARU


Homicidio 14 Caruaru - Jan 2016 -agresteviolento.com.brandarilhoPor volta das 8 horas da noite desta segunda-feira (18/1) foi assassinado com um tiro na nuca, transfixando na testa, o andarilho, Antonio Henrique Lopes, conhecido por “Índio” de 31 anos, que era natural de Passira/PE e foi morto no início da Avenida Caruaru, no bairro Divinópolis, em Caruaru.
O perito criminal Dr. Carlos Henrique, afirmou que possivelmente a arma usada no crime foi um revólver calibre 38, pois mesmo sendo encontrados apenas estilhaços da munição a cápsula não foi localizada, dando a entender que foi um revólver.
homicidioDe acordo com o delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Erick Lessa, a vítima trabalhava como porteiro de um prostíbulo, era flanelinha e também trabalhava como carroceiro na feira das Cohab´s 1 e 2 e apesar de ser andarilho, morando embaixo do viaduto a poucos metros de onde foi morto, ele trabalhava e estava portando a quantia de R$ 95,00 e na sua carteira também foi encontrada uma cartela de comprimido Gardenal, para quem tem problemas mentais. O delegado afirmou que pelo que foi informado pelas testemunhas, a vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta que atiraram contra o mesmo e se evadiram.
Este foi o 14º assassinato do mês de janeiro em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Com informações do blog Adielson Galvão

DOIS PRIMOS SÃO ASSASSINADOS EM PASSIRA/PE


Duplo Homicidio em PassiraMorreram no hospital de Passira/PE dois adolescentes que foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo, ação registrada na tarde desta segunda-feira (18/1), na comunidade de Chã do Arroz, na zona rural do município. As vítimas, Douglas Armando de Santana, de 18 anos e o primo Emerson Manoel do Nascimento Silva, de 14 anos, seguiam de bicicleta por uma estrada vicinal da comunidade quando foram abordados, por homens não identificados, que efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Os acusados fugiram em um veículo, Gol, de cor preta.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico, e em seguida foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, mas morreram a caminho. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela 118ª DP, em Passira, onde o caso foi registrado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Com informações do blog Adielson Galvão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO MORRE AO COLIDIR COM ÁRVORE QUE TINHA ACABADO DE CAIR NO CENTRO DE CARUARU


motoqueiro acidente morte caruaru agreste violento (2)Morreu num inusitado acidente de trânsito na madrugada deste sábado (16) na Avenida Coronel Limeira, no centro de Caruaru, o porteiro, Everaldo Bezerra da Silva, de 42 anos, que morava no bairro Santa Rosa. Ele trabalhava no Colégio Exato há 14 anos e coincidentemente morreu a poucos metros do seu local de trabalho, ao colidir sua moto em uma árvore que tinha acabado de cair.
motoqueiro acidente morte caruaru agreste violento (3)De acordo com o Inspetor Farias, o Sub-inspetor T. Barros e a agente Elizabete da Destra, a vítima trafegava com a sua motocicleta, uma Honda Fan preta, placa KII-8844, minutos antes a árvore havia caído quase que tomando toda a via, a vítima por está embriagada não viu e colidiu na árvore, vindo a óbito no local. Os agentes dissera que a Destra não recebeu nenhum alerta de que a árvore corria o risco de cair.
motoqueiro acidente morte caruaru agreste violento (1)Segundo familiares que estiveram no local, Everaldo estava bebendo muito, devido ao fato de está separado da esposa, ontem como fazia todos os dias saiu pra beber, inclusive ao lado do corpo foi encontrado um recipiente de uísque que ele carregava na cintura.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
(Com informações do Blog de Adielson Galvão)

EX-INTEGRANTE DO PCC É ASSASSINADO EM PALMARES/PE


Por volta das 11h deste domingo (17/1), a PM foi informada que havia acontecido um homicídio na AV. José Alves Lins Júnior, bairro Nova Palmares, em Palmares-PE. De acordo com a PM, o policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, identificando a vítima como sendo o Jaelson Pedro da Silva, ex-presidiário e ex-integrante do PCC, (Primeiro Comando da Capital), que era comerciante da cidade, residente ao mesmo endereço onde foi assassinado.
Homicidio em Palmares - 17 Jan 2016-agresteviolento.com.brAinda de acordo com informações da Polícia Militar, o mesmo havia saído do grupo criminoso e se amasiado em Jundiá-AL, estava residindo atualmente em Palmares há cerca de seis meses, onde foi assassinado com um disparo de arma de fogo na nuca. Sua esposa relatou que estava na cozinha quando ouviu alguns disparos, e ao sair à rua se deparou com seu esposo caído ao chão já sem vida. Ela ainda informou que avistou dois elementos desconhecido em uma moto de cor preta, saindo em alta velocidade.
ex-presidiario morto a tirosA esposa Josilene, ainda informou que seu marido tinha se envolvido no dia de ontem (16/01/2016), em uma situação de um roubo de um veículo, um gol de cor preta, e que os elementos que efetuaram o roubo haviam lhe ameaçaram de morte, não sabendo informar quem seriam esses indivíduos.
A Polícia Civil esteve presente ao local e efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife, a PM realizou várias diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A FACADAS EM CANHOTINHO


mototaxista assassinado em canhotinho agreste violentoCanhotinho no Agreste, registrou na tarde deste domingo (17) o primeiro homicídio de 2016, foi assassinado a facadas, o mototaxista e ex-presidiário, Roberto Paulino Cavalcante, 43 anos.
mototaxista assassinado em canhotinho agreste violento.Roberto passava em uma rua do Loteamento Madalena Sofia quando foi morto a golpes de faca peixeira, próximo ao corpo a polícia encontrou uma motocicleta CG de cor preta, placa OHB-1585, que pertencia a vítima, ainda próximo ao cadáver estava uma faca peixeira possivelmente usada no crime.
O homem já  havia cumprido pena por roubo praticado no Estado de São Paulo.
Curiosos que estavam no local nada souberam dizer sobre a autoria do crime, O corpo permaneceu no local que foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil que encaminhou para o IML de Caruaru

BANDIDOS PASSAM DINHEIRO FALSO, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO


suspeitos presosDois homens foram presos pela Polícia Militar neste domingo (17/1) no município de Bom Conselho, no Agreste, após passarem uma cédula de cem reais falsa no Distrito de Rainha Isabel. A PM informou que foi acionada após cinco homens que estariam em um veículo Fiat Idea de placas LVS-4521 terem passado a nota no estabelecimento comercial de uma mulher.
Cedula falsaNo deslocamento, os PMs cruzaram com o carro dos suspeitos e durante perseguição eles começaram a atirar, durante o confronto três conseguiram fugir entrando em um matagal, os outros dois fugiram no veículo e após perderem o controle da direção, capotaram e foram presos. Eles são: José Janielson Firmino Dantas, 27 anos, solteiro, residente na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 354, Bairro Eldourado, Arapiraca-AL e Gernan Febrônio dos Santos, 33 anos, amasiado, residente na Rua Projetada, nº 175, Bairro Guaribas, Arapiraca-AL.
A dupla foi apresentada no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO EM CASA ABANDONADA NA ZONA RURAL DE CARUARU


Homicidio em CaruaruNo início da noite desta quarta-feira (13/1), a Polícia Militar foi informada de um possível homicídio na entrada de uma casa abandonada, por trás de uma metalúrgica, as margens da BR 232, próximo ao Anel Viário e a Central de Rádio do 4º BPM acionou a Patrulha Rural que foi ao local e confirmou o assassinato. A vítima foi um homem, que foi morto com um tiro no ouvido direito, um no antebraço direito e um nas costas. Segundo a polícia, ele morava na casa abandonada onde foi executado.
Homicidio 11 em Caruaru - Jan 2016-agresteviolentoO vereador Duda do Vassoural, soube do ocorrido e foi ao local, onde identificou a vítima como sendo um popular conhecido por “Jack” que era do Estado da Paraíba e vivia fazendo bicos no bairro Vassoural. Ele morava sozinho nessa casa abandonada, que não tinha água encanada nem luz elétrica, mais mesmo assim resolveu morar nesse local, após ter sido despejado de uma casa onde morava no Vassoural.
Caruaru, homicidioO delegado da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Luiz Bernardo, esteve no local com a sua equipe acompanhando o levantamento cadavérico e pelo que viu disse que existem fortes indícios que a vítima era usuária de drogas e que foram encontrados alguns materiais como papel alumínio e balança de precisão, dando o indicativo que a vítima poderia ter envolvimento com o tráfico de entorpecente, outros fatores que chamaram a atenção da autoridade policial, foi o guarda roupas está revirado e haver rastros de pneus de moto em um dos cômodos do imóvel. Ele disse ainda que em uma das paredes há a inscrição Jailson Francisco da Silva, possivelmente é o nome de batismo da vítima.
Este foi o 11º homicídio deste mês de Janeiro em Caruaru.
Com informações do blog Adielson Galvão

RAPAZ COMETE SUICÍDIO EM CARUARU, MOTIVO SERIA DEVIDO ESTÁ DESEMPREGADO


Carta de despedidaSuicidio em CaruaruFoi encontrado morto dentro de casa na tarde desta quarta-feira (13/1) na Vila Feliz, ao lado do bairro Rendeiras em Caruaru, o desempregado, Cláudio Roberto da Silva, de 25 anos de idade. Ele cometeu suicídio usando um varal de roupas e na mesa da cozinha deixou uma cartinha para a esposa se despedindo e além da carta também deixou a aliança para ser enterrada com ele.
A jovem Mônica, que é esposa do rapaz, disse que ele estava muito triste por está desempregado e isso certamente afetou o seu comportamento que constantemente se irritava com comentários de populares que diziam que ele era vagabundo e vivia sustentado pela mulher.
Os soldados Delmiro e Vanessa Carvalho da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML local.
Com informações do blog Adielson Galvão

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR COMPANHEIRA EM SALOÁ

josivaldo da silva tentativa de homicidio saloa agreste violentoUma operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Saloá nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), a ação teve o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca local, contra o agricultor Josivaldo da Silva, conhecido por “Bizungão” ou “Josa”, agricultor, 42 anos que foi preso no Sítio Timbaúba, na área rural de Saloá.
Ele é acusado de tentar matar por duas vezes a própria companheira, a primeira investida aconteceu no mês de março do ano passado, na ocasião ele efetuou um disparo de espingarda soca-soca, na época fugiu e voltou a viver com a mulher que era agredida com frequência.
delegado Alysson Camara agreste violentoNo último dia 06/01/2016, Josenildo voltou a tentar matar a mulher, desta vez ele armou-se com um facão e voltou a agir contra ela que só não foi morta por que conseguiu fugir.
Toda a ação para prender este elemento foi coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, titular da Delegacia de Saloá, após os procedimentos realizados na delegacia o mesmo foi recolhido a cadeia pública da cidade

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HOMEM FOI ASSASSINADO NA MANHÃ DE HOJE EM TORITAMA

 A vítima José Cosmo da Silva, mais conhecido como “Deda”, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros durante a manhã desta segunda-feira (11) na Rua Sergipe no bairro Planalto em Toritama no Agreste de Pernambuco.
 O homicídio é o primeiro no ano na Capital do Jeans e estar sendo investigado pela Polícia Civil que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 A vítima tinha passagem pela Polícia e não é descartada nenhuma linha de investigação. O assassino estava de pé e se aproximou do José Cosmo que estava colocando seus pássaros para tomar banho de sol.
Do: Blog Agreste Notícia