Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADOR EM CARUARU.



Na noite desta quarta-feira (05), os soldados Ariane e M. Silva, prenderam, Renan da Silva Rocha, de 22 anos, residente no Loteamento João Barreto e apreenderam um veículo Fiat Uno branco e um conjunto de sofá marrom

Os policiais foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, para dar apoio a uma vítima de furto, pois a mesma teve sua chácara arrombada no Sítio Japuia por volta das 16h30 por dois elementos, e foi acionado por vizinhos, chegando ao local em tempo de visualizar os elementos em fuga com um conjunto de sofás no veículo apreendido. A vítima realizou o acompanhamento dos elementos que finalizou o deslocamento na “feira do troca”, onde a viatura entrou em contato com a vítima que repassou as informações dos elementos e do veículo utilizado no furto. O Imputado foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DEREPOL, o segundo elemento não foi localizado.


Todos os materiais foram apreendidos. Foi lavrado flagrante pelo crime de furto qualificado e o acusado passará por audiência de custódia. A PM salientou que o elemento já havia praticado vários crimes do mesmo tipo naquela localidade.

Nenhum comentário: