Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2016

JOVEM É PRESO COM MAIS DE 30 QUILOS DE CRACK E MACONHA EM BEZERROS.







Na noite desta segunda-feira (10), o Sargento Eurico e o soldado Correia da GT de Bezerros e os soldados Firmino e Samanta da Cavalaria, prenderam no Loteamento São Rafael, no bairro Cohab em Bezerros,Jackson Adler Pereira, vulgo “Seil” de 22 anos, que mora em São Paulo e com o mesmo foram encontrados quase 29 quilos de maconha, mais de 3 quilos e 600 gramas de crack, uma balança de precisão e a importância de R$ 1.100, em espécie.


O efetivo foi acionado pela permanência da 3ª CPM para verificar um indivíduo que tinha sido detido por populares, pois estava sendo acusado de ter roubado uma motocicleta na semana anterior. Chegando ao local, a vítima confirmou a autoria do roubo e disse que o acusado confessou possuir uma grande quantidade de drogas em uma residência no loteamento citado e que a teria trazido de SP para quitar uma dívida que ele possui com o “PCC”. De imediato, o policiamento se dirigiu a casa informada, onde encontrou os itens relacionados. 

Ante o exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o jovem disse ter sido contratado para trazer essa droga de São Paulo para entrega-la em Bezerros, por isso receberia uma recompensa e ao mesmo tempo pagaria um favor.

O procedimento foi trazido para o plantão da 1ª DP em Caruaru, onde o delegado Dr. Bruno Bezerra, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do imputado, que será levado a audiência de custódia.

Nenhum comentário: