Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ROCAM, PATRULHA DO BAIRRO E NIA PRENDEM ASSALTANTE E RECUPERAM VEICULO TOMADO DE ASSALTO EM CARUARU.


Adson.
Luan, foi autuado em flagrante.

Numa ação conjunta entre o Sargento Costa e soldados Natália e Álisson da ROCAM, juntamente com Cabo C. Alberto e soldado Almir Leite da Patrulha do Bairro, e o Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste),  foram identificados na manhã desta terça-feira (31), dois indivíduos que estavam praticando assaltos em Caruaru, o último deles em um lava a jato na Avenida Brasil, levando um veículo Fiat Siena vermelho.
O Sargento Costa falou com a imprensa.
porém ao avistarem as motocicletas, os mesmos empreenderam fuga um dos indivíduos José Adson Nascimento Silva, de 20 anos, conseguiu se evadir, porém deixou cair sua Carteira Nacional de Habilitação CNH e o outro Luan Adriano Domingos Braz, de 20 anos, que mora na Vila Teimosa, correu para a sua residência, porém foi alcançado pelo policiamento e após uma revista na casa foi encontrado embaixo das telhas do quintal da casa, um revólver calibre 32 e duas tocas-ninja.

O Luan foi entregue no plantão da 1ª DP, juntamente com o material, onde o delegado autuou o Luan pelo crime de roubo e o encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Nenhum comentário: