Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2016

GATI APREENDE ARMA E DROGA NA MAÇARANDUBA EM GARANHUNS


GATI 9º BPM material apreedidoNo final da tarde de quinta-feira (01/6), o efetivo do GATI 9º BPM apreendeu um revólver calibre 38, com bainha, carregado com 06 munições de mesmo calibre, dois recipientes com maconha suficiente para dois cigarros e um narguilé usado para consumo da droga. De acordo com a PM, o material foi apreendido na Rua Santo Afonso, bairro da Maçaranduba em Garanhuns após denúncia de tráfico de droga a central de polícia do batalhão. Na ocasião, foi preso o Wagner Gomes da Silva, 19 anos, apontado na denúncia como o responsável pelo tráfico daquela área.
Ainda segundo a polícia, ao ser detido o Wagner negou tais ações, porém autorizou o policiamento fazer uma revista em sua casa, onde foi achado por traz da geladeira a arma e o entorpecente.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzidos à 18° DESEC, onde foi apresentado à autoridade policial que estipulou fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), quantia ser paga pelo indivíduo para não ser recolhido a Cadeia e responder ao processo em liberdade

Nenhum comentário: