Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vigilante passa mal na DP após saber que poderia parar em presídio


índiceçSamu foi acionado para atender caso na DP de Santa Cruz do Capibaribe
Na noite de segunda-feira (09) um vigilante foi preso pela Polícia Militar, de posse de uma arma de fogo.
De acordo com as informações, o vigilante (que não teve seu nome divulgado) foi preso no instante em que o efetivo do BEPI vinha de outra ocorrência, trazendo dois assaltantes que haviam sido presos no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus).
Quando estavam na Avenida Padre Zuzinha, já em Santa Cruz do Capibaribe, os policiais perceberam o vigilante e suspeitaram que o mesmo estaria armado. Ao realizarem a abordagem e a revista, foi localizado com ele um revólver calibre 38, com 09 munições, sendo seis na arma e 03 no bolso.
índiceq
O caso parou na delegacia. Ao ter seus dados consultados, foi constatado que o mesmo já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão, alegando que estava de porte da arma porque havia sido ameaçado de morte e que também teria sido alvo de uma tentativa de homicídio.
O delegado arbitrou uma fiança, mas quando o vigilante soube que iria para o presídio caso a mesma não fosse paga, passou mal e foi necessário acionar o Samu, para que realizasse os primeiros socorros na delegacia

Nenhum comentário: