Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2016

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS SUSPEITAS DE EFETUAREM DISPAROS EM VIA PÚBLICA E POR PORTE DE ARMA


revolver apreendidoDurante a madrugada deste domingo (08/5), policiais militares prenderam em flagrante três homens que seriam suspeito de efetuarem disparos em via pública no bairro da Cohab III em Garanhuns, como também foi aprendido no veículo que eles se encontravam, um revólver calibre 38, municiado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas no bairro da Cohab III, quando os policiais ouviram disparos de arma de fogo, em seguida foi visto um veículo Astra na cor preta se evadido daquele bairro. O policiamento conseguiu intercepta o carro suspeito que era conduzido peloRolando José, de 22 anos, e abordo do mesmo se encontrava o Luiz Carlos, 33 anos e Eder Henrique, de 21. Durante uma minuciosa revista os policiais conseguiram localizar o revólver que estava com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.
Ainda segundo a PM, os homens foram levados para o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Disparo de Arma de Fogo em Via Pública e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que não foi paga e os indivíduos encaminhados a Cadeia Pública de Saloá.

Nenhum comentário: