Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2016

SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS É ASSASSINADO EM CARUARU


HomicidioFoi assassinado a tiros em um matagal as margens do Anel Viário Deputado José Liberato, o ex-presidiário, Mikael Antônio da Silva, de 25 anos, que morava em Bonito, no Agreste pernambucano. Ele foi morto com aproximadamente 8 tiros de revólver calibre 38 e estava com a mão direita enfaixada e com uma camisa enrolada no pescoço, passando o indicativo que pode também ter sido morto por asfixia. Pelo corpo havia várias lesões, possivelmente causadas por queimaduras de cigarros.
homicidio em CaruaruvitimaMikael era suspeito de ter tido participação num assalto a uma lotérica na Rua Tupy no bairro Salgado em Caruaru, no qual dois dos ladrões tentaram levar o cofre do estabelecimento em uma moto. Apesar de morar em Bonito, ele estava escondido na casa de alguém em Caruaru.
O delegado de homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, informou que o crime possivelmente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (29/4), mas mesmo sendo a uns 30 metros do Anel Viário, por se tratar de um local onde não há circulação de pessoas, o corpo só foi encontrado durante a tarde de ontem, provavelmente umas 12 horas após o crime e pela concentração de sangue no local, ele disse que o jovem foi morto naquele local

Nenhum comentário: