Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PRESO SUSPEITO DE ATIRAR EM PMS DURANTE UM BLOQUEIO NA COHAB II, EM GARANHUNS


Capsulas.Cápsulas encontradas por populares em via pública.
A Polícia Militar prendeu um suspeito de ter efetuado vários disparos de arma de fogo nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos, no Centro de Garanhuns como também ter efetuado disparos em policiais militares que haviam montado um bloqueio nas imediações da Cohab II, já em busca de deterem os elementos que seriam dois e utilizavam um veículo Astra na cor prata.
Ainda de acordo com a PM, ação dos criminosos aconteceu por volta das 23h50m de quinta-feira (05/5). A dupla ao se aproximar da barreira policial desobedeceu às ordens de parada e após efetuar disparos nós PMs que revidaram a altura, empreenderam fuga sentido a BR-424.
Várias guarnições fizeram o acompanhamento ao veículo que foi logo abandonado e os elementos adentrado em um matagal naquelas imediações. Os policiais realizaram buscas dentro do mato e localizaram um dos suspeitos que seria o Jorge de Santana, de 40 anos, residente na Rua do Gravatá, no bairro Jardim Maria em Itapevi/SP.
Ainda segundo a polícia, o elemento informou que estava acompanhado de seu comparsa de alcunha “Robson”. As buscas foram intensificadas na localidade, porém o outro suspeito não foi encontrado.
O policiamento conseguiu apreender com o elemento, cápsulas deflagradas de munição calibre 380. Jorge de Santana foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante

Nenhum comentário: