Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2016

POLÍCIA MONTA OPERAÇÃO, APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E PRENDE ELEMENTO NA FAVELA DO AÇUDE, EM LAJEDO


operacao policial lajedo agresteviolento.com.br (1)Na manhã desta terça-feira (10), policiais civis da delegacia de Lajedo em conjunto com efetivo da 2ª CPM, fizeram incursões na favela do açude onde se tinha notícia de que indivíduos promoviam consumo de drogas e armados estariam efetuando disparos de arma de fogo no local.
Na favela dois indivíduos tentaram fugir pelo telhado de uma casa, foram interceptados e conduzidos a delegacia. Com os mesmos foi localizado na residência; 01 Espingarda Calibre 16 marca Rossi, municiada com um cartucho, aproximadamente 140 gramas de maconha e 10 gramas de crack, 01 munição de 38 deflagrada (estojo), 01 balança, 01 celular Iphone com um tiro no visor e equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa.
operacao policial lajedo agresteviolento.com.br  (2)Após as medidas de praxe o maior de idade Magno Henrique Bezerra da Silva, 18 anos, foi autuado e recolhido a cadeia de Lajedo, o adolescente de 14 anos que já é velho conhecido da polícia foi entregue a responsável legal para apresentação ao MPPE, um terceiro elemento de vulgo tempero se evadiu pelo matagal.
operacao policial lajedo agresteviolento.com.br  (3)A operação contou com efetivo da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo e apoio PMPE sob o comando do Delegado Patrick Dias.

Nenhum comentário: