Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS NO BAIRRO DA LIBERDADE EM GARANHUNS


RosenbergNa manhã desta quinta-feira (19/5), policiais civis da Delegacia de Homicídio e 2ª Delegacia de Garanhuns prenderam dois homens no bairro da Liberdade em Garanhuns/PE.
De acordo com a civil, as duas prisões aconteceram na Rua dos Operário, onde se encontrava o Rosenberg da Silva Souza,vulgo “Berguinho” acusado de ter atirado na noite anterior em Cosmo Júnior da Silva Barbosa, de 22 anos. A vítima foi atingida com um tiro e socorrida para o Recife. Em depoimento à polícia, o acusado disse que se encontrava junto com a vítima que estava bebendo em uma Mina nas imediações daquele bairro, tendo em determinado momento o Cosmo lhe desferido um tapa no rosto, logo em seguida para se vingar das agressões sacou sua arma, um revolver calibre 38, e disparou contra o Cosmo que foi atingido com um disparo. Após ver a vítima baleada, saiu correndo por dentro de um matagal, local onde perdeu o revolver.
dinheiroCiceroAinda segundo a Civil, que teve o comando dos delegados João Lins e, Maria das Graças, foi recebido denúncias da localidade do acusado da tentativa de homicídio, quando as equipes das duas delegacias chegaram no local também se encontrava no recinto oCícero Emerson Florentino da Silva, vulgo “Bam Bam” que assumiu ser de sua propriedade um aparelho de som o qual estava sendo utilizado naquele momento para curtição, o qual após ser revistado pelos policiais, foi encontrado dentro do compartimento das baterias, três pedras de crack e duas porções de maconha. Em seu bolso os policiais encontraram uma quantia de R$ 31,50 (trinta e um reais e cinquenta centavos) em espécie. Os policiais foram até a casa do suspeito e lá foi encontrado uma balança de precisão e mais uma quantia de R$ 490,00 (quatrocentos reais) em espécie, valor possivelmente adquirido com venda das drogas.
balanca de precisaodorgasDiante das evidencias o mesmo foi autuado em flagrante por Tráfico de Droga e encaminhado para Cadeia  Publica de Capoeiras, como também foi para aquela unidade prisional, o Rosenberg da Silva.

Nenhum comentário: