Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2016

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR VEREADOR DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

suspeito de matar  vereador santa maria do cambuca agresteviolento.com.brO Delegado Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, acompanhado de toda equipe de policiais civis da delegacia de Santa Maria e mais a equipe Malhas da Lei da AIS 17, deu cumprimento na tarde desta terça-feira (10), a um Mandado de Prisão Temporária ao principal suspeito da tentativa de homicídio sofrida pelo Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá JORGE LIMA. O acusado RONALDO DOS SANTOS LIMA foi preso na cidade de Santa Maria do Cambucá.
O crime de repercussão chocou aquela cidade e as investigações ficaram a cargo do delegado Júlio Porto e a equipe da DP de Santa Maria com o apoio da Malhas da lei. Foi solicitado o Mandado de Prisão do acusado e o mesmo foi expedido pelo Juiz local sendo cumprido na tarde de ontem.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhando ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. As investigações continuam para identificação dos demais investigados.

Nenhum comentário: