Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2016

NIA, ROCAM E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL COM 20 QUILOS DE MACONHA QUE COMERCIALIZAVAM A DROGA PELO APLICATIVO WHATSAPP.







Com levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi montada uma operação policial na noite deste sábado (07) entre a Rocam e a GE Caça Homicida, que prenderam, Ronaldo Soares da Silva, de 39 anos e a esposa, Sílvia Jaciara Alves de Amorim, de 34 anos, que moram na Rua do Rosário, no Residencial Adalgisa Nunes, no Bairro Cidade Alta em Caruaru e com eles apreenderam 20 quilos de maconha, duas balanças de precisão, um veículo Polo cinza, placa KHS-3655 e a importância de R$ 590 em espécie.

Sargento Costa, informou que o Ronaldo foi abordado próximo a Fafica, quando trafegava em seu veículo, onde após uma revista os PMs encontraram uma porção pesando 50 gramas da droga e ao irem na casa do imputado os policiais encontraram um quilo da droga aberto para ser fracionada e as duas balanças de precisão e ao perceberem que o forro de gesso estava mexido e ao examinarem encontraram mais 19 quilos do entorpecente. O acusado confessou que vendia a droga e entregava em toda a cidade e normalmente era feita a comercialização através do aplicativo WhatsApp, e ao verificarem o celular os militares constataram muitas vendas de droga. O criminoso disse que foi ao Sertão do Estado, onde comprou a droga.


O casal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico, ele foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a m

Nenhum comentário: