Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2016

LAJEDO: PM PRENDE ELEMENTO QUE ASSALTOU FARMÁCIAS E PADARIA


ladrao de farmacias e padaria lajedo agresteviolento.com.brNa tarde desta quarta-feira (18), o Quadrante de Segurança da cidade de Lajedo, durante o cumprimento do plano de ação do 9º BPM, realizava a Operação Abordagem, quando foram solicitados para averiguar uma situação de prática de crime de roubo no estabelecimento comercial Trigos, ao chegar no local, os militares receberam a informação que um indivíduo chegou ao estabelecimento, onde rotineiramente pedia alimentos, o que era em todas as ocasiões atendido. O elemento conhecido por Jamerson Nunes da Silva 31 anos, chegou mais uma vez naquele estabelecimento, dirigiu-se ao balcão, pediu bebidas, foi em  direção ao  caixa,  trajando uma jaqueta branca e por baixo da vestimenta uma bolsa estudantil, em dado momento, retirou a jaqueta, colocou a bolsa no caixa e começou a tirar roupas, e depois de um certo tempo puxou uma arma, tipo espingarda, possivelmente cal. 12 com cano cerrado, anunciando o assalto e levando uma quantia aproximada de R$ 300,00 bem como a mercadoria, tipo bebidas, que estava em seu poder.
Com base nas filmagens cedidas pelo proprietário do estabelecimento comercial, os policiais militares passaram a  realizar diligências com o propósito de prender o imputado. Assim sendo, durante as abordagens na festa comemorativa ao 67º aniversário da cidade de Lajedo, foi o imputado encontrado, por volta das 00:15 desta quinta-feira (19). O marginal reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força, bem como a utilização da algema para conter o mesmo.
Em contato com o proprietário do estabelecimento roubado, o mesmo afirmou com total convicção que o autor do fato delituoso seria o indivíduo Jamerson. Diante dos fatos, os PMs conduziram  as partes envolvidas à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.
O imputado também é suspeito de ter praticado o crime de roubo em quatro oportunidades em farmácias do município de Lajedo. Ele foi autuado em flagrante delito por roubo e recolhido à Cadeia Pública de Lajedo

Nenhum comentário: