Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2016

EM SALGUEIRO, POLÍCIA CIVIL E MILITAR DESARTICULAR QUADRILHA QUE VINHA PRATICANDO CRIMES NA REGIÃO


Durante uma operação envolvendo policiais civis e militares da cidade de Salgueiro, no Sertão do estado pernambucano, foram presos cinco elementos suspeitos de integrarem quadrilha de roubos e furtos que vinha agindo naquela região.
materiais apreendidosSegundo a polícia, após investigação realizada pela equipe Malhas da Lei, um dos integrantes do bando foi localizado e detido, o qual, se utilizou da “delação” com intuito de amenizar seu dolo, fato primordial para a progressão da ação policial que a partir de então, passou à procura os demais envolvidos, que tinham como “Modus Operandi”, a utilização de uma motocicleta “cinquentinha” para a prática criminosa.
Ainda segundo informações da polícia, durante toda à tarde da segunda-feira (16/5), vários policiais realizaram incursões em localidades diferenciadas de Salgueiro e identificaram e prenderam “um a um” parte do bando, que apontavam a pessoa de “Baiano”, como um dos chefes da ramificação criminosa.
QuadrilhaAo final da operação, o policiamento teve como resultado, as prisões de Italo Manoel Oliveira da Silva, “Itinho”, 23 anos; Carlos Eduardo Santos Souza, “Digão”, 18 anos; Lucas Alves da Silva Santos, “Paulistinha”, 21 anos; João Vitor Silva Melo, “Crentinho”, 18 anos e Hilton Viny Araújo da Silva, o “Baiano”, de 22 anos, apontado pelos demais, como sendo um dos mentores da quadrilha.
Ainda segundo a polícia, com os elementos foram apreendidos, aparelhos celulares, carcaças de celulares, utilizadas para a montagem de aparelhos individualizados, pedras de crack, relógio e munição de calibre desconhecido.
Parte dos objetos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas que compareceram à delegacias para reaver os bens roubados e identificaram os suspeitos.
Fato inusitado foi o comparecimento de um ancião, pai de um dos suspeitos, o qual relatou informalmente que a própria esposa, ou seja, a mãe de um dos acusados, foi vítima do “bando”.
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram apresentados no 193 Distrito Policial de Salgueiro, ficando à disposição daquela delegacia

Nenhum comentário: