Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2016

DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE GARANHUNS E POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO POR PRÁTICA DE HOMICÍDIOS EM GARANHUNS/PE


NauAs polícias civis da Pernambuco e Alagoasderam cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Comanda de Garanhuns/PE, em desfavor do Ednaldo de Oliveira Santos, vulgo “Nau ou Naldo”, de 26 anos, morador do bairro Massaranduba em Garanhuns. A prisão do elemento aconteceu na Capital alagoana, Maceió, com apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil daquele estado.
De acordo com o Delegado João Lins que presidio o inquérito em Garanhuns, Nau é investigado pela prática de 02 assassinatos em Garanhuns e teria fugido para o Estado de Alagoas a fim de se esconder da polícia, pois sabia que as investigações se aprofundavam no intuito de prendê-lo.
Ainda segundo a civil, o investigado teria assassinado a tiros o José Melquíades da Silva Júnior, de 22 anos, em setembro de 2013, naquele mesmo bairro, Massaranduba, onde também veio a praticar outro crime de homicídio que vitimou o adolescente Charles da Silva Ferreira, de 15 anos, encontrado assassinado com um tiro na cabeça dentro de um matagal no dia 16/10/2015.
Ainda de acordo com a polícia, o Nau sempre praticava seus crimes em companhia de seus comparsas, sendo esse bando bastante temido naquela localidade e pelo fato das constantes ameaças aquelas pessoas da comunidade a polícia teve batente dificuldade em colher informações que lhe incrimina-se, mas mesmo com as dificuldades o trabalha da polícia foi concluído e elemento entregue à justiça para dá continuidade ao trabalho judicial.
Relembre as vítimas:
homicidio em GaranhunsHomicidio-na-Massaranduba

Nenhum comentário: