Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CASA PEGA FOGO E PEDREIRO MORRE CARBONIZADO EM ARCOVERDE


casa pega fogo pedreiro morre arcoverde agresteviolento.com.brUm pedreiro morreu carbonizado durante um incêndio em uma residência no bairro São Cristóvão em Arcoverde, no Sertão.
O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (19), na Rua Dom Carlos Coelho, a vítima fatal foi o pedreiro José Antônio dos Santos, José estava em casa dormindo com a família quando o local começou a pegar fogo. Na local também estavam outras pessoas identificadas como; José Danilo Bezerra Santos e Everaldo Laurindo Bezerra Laurindo, eles dormiam na sala e por pouco também não morreram carbonizados. De acordo com informações, José Antônio estava em um dos quartos e no momento do incêndio tentou sair pela porta da frente que estava trancada, vizinhos tentaram arrombar a porta sem êxito, as outras vítimas conseguiram sair pela porta dos fundos.
O incêndio teria sido provocada por velas que eram utilizadas para clarear a casa, pois o fornecimento de energia elétrica estava suspendo, a vítima Everaldo também sofreu queimaduras, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde enquanto o corpo da vítima fatal seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru

Nenhum comentário: