Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE ROUBOS E ESTUPROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBERIBE


 Durante a manhã da última terça-feira (26), a Polícia Civil através da 128ª circunscrição de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a informação de que o imputado Willame Timóteo Bezerra, de idade não informada, seria o autor de diversos assaltos e uma das vítimas procurou a PC informando que sabia aonde o indivíduo residia.
 Diante do exposto, os policiais seguiram até a Rua Francisco Antônio Aragão no bairro São Cristóvão na mesma cidade aonde foi efetuada a prisão do marginal que estava com aparelhos celulares roubados, além de uma quantia em dinheiro e documentos das vítimas.
 Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia o bandido foi reconhecido por várias pessoas como sendo autor de vários assaltos e inclusive, sendo a pessoa que estuprou na madrugada da última segunda-feira (25) duas adolescentes em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 Ainda na DEPOL, outras duas menores de idade disseram que também foram violentadas por Willame que foi autuado por roubo e estupro. A ocorrência contou com o apoio da ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: