Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PM REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DE TODOS OS TEMPOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Durante a tarde de ontem (quinta-feira) a Polícia Militar realizou a maior apreensão de maconha de todos os tempos em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. A ação foi da guarnição tática de Taquaritinga do Norte com o apoio do Oficial de Operações, além do NIAZM-1 do 24º Batalhão.  
 Segundo informações repassadas ao Blog, era por volta das 17h00min quando o policiamento recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência localizada no Sítio São Miguel na zona rural da Dália da Serra estaria havendo a comercialização de drogas.
 De posse das informações os policiais fizeram diligências e conseguiram abordar o imputado Otávio Gomes Dunda de Lima, de 66 anos de idade, que estava parado defronte a casa. Ao ser perguntado a respeito da denúncia, ele informou que era o proprietário do imóvel, mas teria alugado a um elemento de nome “Alemão” e que não tinha nada haver com o que fosse encontrado na residência, levando a Polícia até o quintal aonde informou o local que estava enterrado no solo, dentro de tambores de plástico, 104,480kg (cento e quatro quilos, quatrocentos e oitenta gramas) de maconha prensada.  
 Como o “Alemão” não foi localizado, o Otávio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi atuado por tráfico de entorpecentes e será recolhido na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: