Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DURANTE OPERAÇÃO, BEPI APREENDE ARMAS E DROGAS EM TORITAMA/PE


BEPI - apreensao em Toritama - agresteviolento.com.brNesta quinta-feira 28/01, policiais do BEPI realizaram uma Operação na cidade de Toritama/PE para averiguar informações que na cidade existia uma quadrilha que atuava praticando vários crimes, tais como: homicídio, roubo a veículos, roubo de aparelhos celulares e tráfico de drogas.
Ainda segundo os militares, as equipes realizaram várias diligências nos bairros: Planalto, Cohab e Independente, onde constataram a veracidade das informações. Um menor de 16 anos foi apreendido e confessor ter praticado um homicídio na cidade, no dia 11/01/2016. Mais 04 menores foram detidos com envolvimento no crime.
Ainda segundo as equipes policiais, além dos menores também foram detidos o José Cícero da Silva, 22 anos, Welington José da Silva, 25, Isaías de Jesus Silva, 24. Com eles os policiais apreenderam os seguintes materiais: 01 revólver calibre 38; 12 munições intactas calibre 38; 700 gramas de maconha, um simulacro de revólver; 1 simulacro de pistola, 2 aparelhos smartphones e peças de motos roubadas na região.
Todos os envolvidos, juntos com os materiais apreendidos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário: