Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de março de 2015

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO, EM CARUARU


pedreiro é assassinado a tiros em ca ruaru agresteviolento.com (1)Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30) em Caruaru. A vítima, o servente de pedreiro, José Lenildo Soares da Silva, era conhecido por “Zequinha” tinha 34 anos, era casado e morava na rua Cícero Pereira no bairro São João da Escócia e foi morto num matagal, as margens de um córrego, próximo a Avenida Brasil, no bairro Universitário.
pedreiro é assassinado a tiros em ca ruaru agresteviolento.com (2)Segundo a esposa, Marisete da Silva, o rapaz era natural de Surubim e eles moravam em Caruaru há apenas 3 meses e há três semanas estava trabalhando em uma construção próximo de onde foi assassinado e hoje por volta das 5:40h, saiu de casa com a sua bicicleta e foi ao trabalho e no trajeto foi interceptado por dois homens em uma moto preta, tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e executado com 4 tiros, sendo dois nas costas, um no ombro direito e um na testa. A esposa disse que ele era pacato e não tinha inimigos e ela acredita na hipótese de latrocínio, apesar da bicicleta e a bolsa da vítima não terem sido levadas pelos assassinos.
Este foi o 17º homicídio do mês de março e o 44º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

terça-feira, 24 de março de 2015

UM MORTO E OUTRO BALEADO NO CENTRO DE AGRESTINA


Segundo polícia, cerca de 17 tiros foram efetuados pelo criminosos que utilizavam uma moto.
homicidio em Agresteina-agresteviolento.com.brO homicídio aconteceu na cidade de Agrestina por volta das 13hs de segunda-feira (23), na Rua 11 de Setembro, a vítima fatal, foi o presidiário, Marcos Antônio da Silva de 27 anos, vulgo “Marquinho” que cumpria pena no regime semiaberto. Ele tinha 27 anos de idade e residia na Rua Adalberto Damasceno, Centro de Agrestina.
Durante os disparos, um homem de 46 anos saiu baleado. Ele reside no Centro de Agrestina.
De acordo com a Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta de características não informadas chegaram disparando contra a vítima que ainda foi socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito na unidade hospitalar do município. Cerca de 17 tiros atingiram o presidiário.
O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil está investigando o crime

domingo, 22 de março de 2015

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA ZONA RURAL DE LAJEDO


muher assassinada em lajedo agresteviolento.com.br 2Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (22) na zona rural de Lajedo no agreste, o crime aconteceu em uma estrada vicinal do Sítio Capoeiras II, o corpo de Marinalva Lacerda Bizzaria, 51 anos apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo na região do peito e cabeça.
Nas imediações onde o homicídio aconteceu não existem casas próximas e curiosos que estavam no local disseram não ter ouvido os disparos, pela cena do crime a vítima foi atraída para o local onde foi morta.
muher assassinada em lajedo agresteviolento.com.brAté o momento não existem suspeitas de quem praticou o crime, a informação do fato chegou a Polícia Militar através de uma ligação telefônica, no local compareceu além da Polícia Militar a Polícia Civil que encaminhou o corpo através de uma funerária para o IML de Caruaru já que a Viatura do IML não tinha combustível para recolher o corpo.

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA ZONA RURAL DE LAJEDO

muher assassinada em lajedo agresteviolento.com.br 2muher assassinada em lajedo agresteviolento.com.brDetalhes em instantes

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ANGELIM ELEMENTO QUE DEGOLOU COMPANHEIRA


PM prende acusado de decolar companheira em AngelimPoliciais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite deste sábado (21), o assassino Renato Guilherme da Silva, ele na madrugada da última quinta-feira (19) assassinou a companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 anos.
preso em angelim
preso sispeito que degolou companheira de 20 anosEle estava na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares, após ser preso foi levado a delegacia, de onde será encaminhado após os procedimentos, a Cadeia Pública.
Em conversa com alguns policiais, Renato revelou que a motivação do crime seria passional, pois desconfiava que ela estaria tendo um caso com outro homem.
Ainda segundo informações, nos dias que esteve foragido o elemento esteve escondido na zona rural do município

COM TIROS NAS COSTAS E CABEÇA HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

Homicídio em São JoãoUm crime de morte foi registrado por volta das 16h deste sábado (21), no Sítio Várzea da Pedra, área rural do município de São João, no Agreste. A Polícia Militar foi informada por populares que no local citado havia um homem assassinado a tiros. O policiamento foi ao referido sítio e encontrou Valderez Gomes da Silva de 37 anos de idade, com tiros na cabeça e costas.
São João, homicidioSegundo a Polícia Militar, populares disseram que ele caminhava em direção a sua residência onde morava sozinho, quando foi assassinado por elementos que ocupavam um veículo Celta de cor preta. O homem não tinha rixa com ninguém da área, apenas tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas.
A motivação e autoria são desconhecidas até o momento.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

sábado, 21 de março de 2015

PRESOS EM JUPI ELEMENTOS QUE ROUBAVAM MOTOS NA REGIÃO


assaltantes jupi agresteviolento.com.brNa última quinta-feira (19) agentes da Delegacia de Jupi no Agreste, receberam a informação que em na estrada de acesso ao povoado Colônia havia uma moto abandonada, quando os policiais chegaram ao local indicado localizaram a motocicleta dentro de uma residência onde também foi localizada outra moto, quando era realizadas buscas no local chegaram dois elementos que perceberam a presença da polícia e saíram em fuga pela zona rural.
Uma perseguição foi iniciada e resultou na prisão dos elementos Alisson Pereira da Silva, vulgo Alissinho e José Dercy Barros da Silva. Sendo a dupla responsável por vários assaltos e roubos de motos na região, os mesmos foram presos e levados a Delegcia de Jupi onde uma vítima os reconheceu , eles ainda são conhecidos por agredirem as vítimas de suas ações criminosas.
Após os procedimentos realizados os ladrões foram conduzidos a Cadeia Pública de Lajedo, a Polícia Civil pede que quem reconhecer os criminosos e tiver sido vítima deles deve procurar a Delegacia de Jupi

sexta-feira, 20 de março de 2015

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA EM LAGOA DO OURO É PRESO EM ALAGOAS


prisao matou a esposa em lagoa do ouro pe agresteviolento.com.brPoliciais das delegacias de Correntes/PE e Quebrangulo/AL, realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira (19), para prender o homem que assassinou a companheira no último dia 09/03/2015 no município de Lagoa do Ouro/PE, a ação foi comandada pelo delegado de Correntes Dr. Alysson Câmara e a delegada de Quebrangulo Dra. Graciele Marques Moreira.
José Maria Cândido, 43 anos, estava escondido na casa de uma irmã para onde fugiu desde o dia do crime, em um trabalho de investigação os policiais civis de Pernambuco conseguiram descobrir o paradeiro do elemento e prende-lo com a ajuda dos policiais alagoanos, o mesmo não ofereceu reação e foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios de onde será recambiado para a Cadeia Pública de Garanhuns/PE na manhã de hoje.
RELEMBRE O CASO
Uma discussão terminou em morte na madrugada da segunda-feira 09/03/2015 em Lagoa do Ouro no Agreste de Pernambuco.
mulher assassinada pelo companheiro em lagoa do ouro agresteviolento.com.br 1Um homem identificado como José Maria Cândido, 43 anos, discutiu com a companheira Maria de Lourdes Pereira, 43 anos, o caso aconteceu no Sítio Cocal do Meio, segundo relatos de um dos filhos do casal que viu com os irmãos a mãe ser assassinada, a motivação seria por que o pai chegou em casa embriagado e só tinha feijão para comer, ele aromou-se com uma espingarda e efetuou um disparo no peito da mulher que morreu na hora

HOMEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS USAVA DOCUMENTOS FALSOS


Homicídio no Siíio Genipapo
moto da vítimaPor volta das 8h da manhã desta quinta-feira (19), um homem de 45 anos foi assassinado com diversos tiros, no Sítio Jenipapo, zona rural de Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, Adelvando Ferreira Couto, vulgo “Gago” trafegava em uma moto quando desceu do veículo para abrir uma cancela foi surpreendido pelo assassino que desferiu vários disparos de arma de fogo, a vítima ainda saiu correndo, mas foi alcançada pelo algoz que após cair ainda foi atingida por mais disparos, por todo o corpo. Ainda segundo a polícia, há informações que o criminosos estaria escondido dentro do mato e fugiu pelo mesmo local que saiu.
local de fuga
Homicídio no Sitio Genipapo
documentos falsosDurante o levantamento cadavérico os policiais encontraram no bolso da vítima, documentos em nome de Paulo Alves da Silva, mais com foto dele, vítima.  Familiares do falecido estiveram no local e informaram a polícia, que ele era envolvido em um homicídio praticado a cerca de 18 anos, no bairro da Liberdade em Garanhuns. Ele cumpriu pena pelo crime e após entra no Regime Semiaberto não compareceu mais ao Sistema Prisional desde 06/02/2002, sendo considerando foragido da justiça.
Apreensão GT RuralApós a confirmação do crime, policiais militares da Patrulha Rural foram à residência da vítima e encontraram uma espingarda tipo soca soca com carregamento e 09 munições de revolver.
tirosO efetivo do IML esteve no local junto com a Polícia Civil e Militar e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru no Agreste

quinta-feira, 19 de março de 2015

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


02Um agricultor foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (19) no Sítio Genipapo na, zona rural de Garanhuns, Paulo Alves da Silva, 46 anos, chegava em uma moto a propriedade que residia e quando abria a porteira foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
homicidio em garanhuns agresteviolento.com.brA vítima não teve tempo de correr e morreu no local.
Outras informações a qualquer momento

POLICIAIS DA 2ª COMPANHIA DO 9ºBPM LOCALIZAM CARRO ROUBADO


veiculo roubado e carga de queijo recuperada em lajedo agresteviolento.com (1)Policiais da 2ª Companhia recuperaram na manhã desta quarta-feira (18), uma caminhonete modelo L-200 Triton de placas KIF-8722, o veículo havia sido roubado em Olinda e foi localizado na zona rural no Sítio Queimadinha.
veiculo roubado e carga de queijo recuperada em lajedo agresteviolento.com (2)O carro estava carregado com cerca de 160 quilos de queijo, o veículo e a mercadoria foram encaminhados a Delegacia de Lajedo, a carga que possivelmente também era roubada por sem impropria para o consumo foi destruída.

VEÍCULO É INTERCEPTADO E UM DOS OCUPANTES FOI ASSASSINADO NA PE-170 EM LAJEDO/PE


detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (2)Quatro pessoas trafegavam em um veículo por volta do meio dia desta quarta-feira (17), quando na PE-170 em Lajedo, no Agreste pernambucano, o carro foi interceptado e metralhado. Os ocupantes do veículo modelo Celta foram identificados como Claudemir da Silva Macedo, era ele quem dirigia o carro e os detentos do sistema semiaberto do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho, Ednildo Vitalino da Silva, Paulo Jorge Mariano e José Edivaldo de Amorim.
veiculosEles haviam deixado o CRA na manhã desta quarta-feira e seguiam para Caruaru, quando nas proximidades da Vila de Imaculada, foram surpreendidos por elementos fortemente armados utilizando dois veículos que começaram a atirar, as vítimas em uma ação rápida saíram do carro e correram, sendo perseguidos pelos pistoleiros que continuaram atirando.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (4)A vítima Ednildo foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça, e morreu as margens da PE, um outro ocupante do veículo também levou um tiro de espingarda calibre 12 que praticamente decepou sua mão, sendo essa vítima socorrida pelo Samu para o Hospital Maria da Penha em Lajedo em seguida foi transferida para um hospital não divulgado, uma outra vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Cachoeirinha e em seguida removida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o motorista do veículo sofreu ferimentos leves.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (3)Um dos Veículos utilizado no crime um Citroen de cor vermelha e o Celta usado pelas vítimas pegaram fogo as margens da Rodovia.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (5)Ao tomarem conhecimento dos fatos, policiais da 2ª Companhia de Lajedo comandados pelo Capitão Carvalho estiveram no local onde juntos com o efetivo da Polícia Civil sob o comando do Delegado Altemar Mamede, realizaram diligências em toda região com o objetivo de identificar os meliantes sem êxito.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (6)O corpo da vítima fatal após o levantamento cadavérico segui para o IML de Caruaru.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (3)O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com a ajuda de populares para conter as chamas.

CAVALOS SOLTOS NA BR-423 PROVOCAM ACIDENTE QUE MATOU IDOSO EM LAJEDO

animais soltos provocam acidente em lajedo agresteviolento.com (3)Dois animais soltos na rodovia BR-423 em Lajedo, provocaram a morte de um homem na noite da última terça-feira (17), a vítima Ederaldo Gabriel de Souza, 78 anos, conduzia um veículo modelo Kadett placas KFY-5570, quando no KM 61, chocou-se com dois cavalos que estavam soltos em cima da pista de rolamento.
animais soltos provocam acidente em lajedo agresteviolento.com (1)Com o forte impacto da batida os animais foram lançados para fora da pista e a vítima teve morte imediata ficando o veículo parcialmente destruindo.
animais soltos provocam acidente em lajedo agresteviolento.com (2)TRECHO PERIGOSO – Esse trecho da rodovia BR-423 é altamente perigoso, é comum ver animais soltos, durante o tempo em que nossa reportagem do esteve no local foi possível registrar a presença de mais cavalos soltos, populares que nos auxiliaram disseram que acidentes desse tipo são frequentes e com vítimas fatais

MULHER É DEGOLADA PELO COMPANHEIRO EM ANGELIM


mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (1)Um crime de morte chocou os moradores do município de Angelim no Agreste, na madrugada desta quinta-feira (19).
mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (3)sO casal Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, havia chegado da festa de São José, quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sérgio Loreto, esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes.
Após o crime, Renato, utilizando uma moto CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado. O mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.
mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (2)No local compareceram as polícias militar, civil e Corpo de Bombeiros que retirou o corpo e levou para o IML de Caruaru, ainda segundo informações, a motivação para tamanha violência seria ciúmes

quarta-feira, 18 de março de 2015

VEÍCULO É INTERCEPTADO E UM DOS OCUPANTES FOI ASSASSINADO EM RODOVIA PRÓXIMA A LAJEDO/PE


homicidio em Lajedo-agresteviolento.com.brQuatro pessoas trafegavam em um veículo por volta do meio dia desta quarta-feira (17), quando em uma rodovia próximo a Lajedo, no Agreste pernambucano, o carro foi interceptado e metralhado. Segundo informações, um morreu no local, dois estão baleados e um fugiu.
Tatuagens.Elementos em um veículo não identificado seriam os suspeitos de efetuarem os disparos.
veiculosHá informações que as vítimas eram detentos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) em Canhotinho e estavam saindo pro regime semiaberto.
Os veículos das vítimas e dos suspeitos foram incendiados.
Mais informações a qualquer momento

terça-feira, 17 de março de 2015

UM PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA EM TIROTEIO NA CIDADE DE VERTENTES

 Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite de ontem (segunda-feira) na cidade de Vertentes localizada no interior do Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações, as vítimas estavam em um bar na Rua Jaime Rodrigue de Souza no bairro Nova, quando elementos chegaram em um automóvel Gol de cor branca/placas não anotadas. Na oportunidade, um dos elementos efetuou vários disparos, atingindo o Rosimário Felix da Silva, de 25 anos de idade, com pelo menos três tiros na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, Mario como era mais conhecido, morreu antes mesmo de receber qualquer socorro.
 Um dos disparos ainda atingiu de raspão um dos ombros de Manoel Hipólito Medeiros, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Vertentes aonde recebeu atendimento médico e foi liberado.  
 Vale destacar que, o Mario, foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo (15), quando acabou sendo esfaqueado depois de ter ido cobrar uma dívida. Clique AQUI e relembre.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

‘PITOCO’ É ASSASSINADO EM CARUARU


 O assassinato aconteceu na Rua do Campo no Sítio Juá zona rural do município de Caruaru no Agreste do Estado. O corpo da vítima de nome Marcos Vinício Gonçalves, mais conhecido por “Pitoco”, que tinha 31 anos de idade, foi encontrado por trás de sua residência.
 Segundo informações, ele (vítima) foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo que os tiros atingiram o tórax e pescoço do mesmo.
 A Polícia ainda desconhece a autoria, bem como, os motivos para o homicídio, porém, já tomou conhecimento que o “Pitoco” teria passado dia bebendo em bar da localidade e no retorno para casa foi executado. Vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo, mas só acionaram a Polícia no dia seguinte fonte do agreste noticias.

SÃO BENTO DO UNA REGISTRA 9º HOMICÍDIO DE 2015


homicidio de sao bento do una agresteviolento.com (1)O município de São Bento do Una no Agreste registrou o 9º assassinato de 2015, na noite desta segunda-feira foi morto a tiros o agricultor José Agostinho Muniz, 50 anos, morador da Rua São João na localidade conhecida por Balança de Baixo.
De acordo com a polícia o assassino estava em uma moto de cor prata de placa não anotada, ainda segundo a polícia a vítima era de Lajedo e estava residindo a poucos dias na localidade, após a ação criminosa o pistoleiro fugiu em alta velocidade tomando destino ignorado.
homicidio de sao bento do una agresteviolento.com (2)Com este subiu para 9 o número de pessoas assassinadas este ano naquele município, o crime será investigado pela delegacia local.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA VILA NEVES DISTRITO DE JUCATI


RGOs moradores da Vila Neves distrito de Jucati no Agreste pernambucano, ficaram assustados com um crime de morte registrado na noite desta segunda-feira (16), um homem identificado como Carlos Adriano Ferreira Silva, 32 anos, conversava com um indivíduo na Rua Padre Miguel, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua cabeça.
Adriano era ex-presidiário, tendo cumprido pena na cadeia pública de Lajedo, em seu bolso foram encontradas 30 munições calibre 38, segundo informações de populares o mesmo comercializava armas no Sítio Catonho na zona rural de Jucati local onde residia..
homicidio na vila neves em jucati agresteviolento.com.brApós a prática do crime os marginais fugiram tomando destino ignorado, no local ninguém soube informar a autoria do crime. Compareceram ao local policiais civis e militares e o corpo foi levado para o IML de Caruaru