Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de novembro de 2015

POLICIAIS DO 9º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE BANDIDOS QUE ASSALTARAM RESIDÊNCIA EM GARANHUNS


Todos os objetos roubados foram recuperados
assalto-a-residencia-garanhuns-agresteviolento.com_.br-2-620x332Na noite deste domingo (1º) um adolescente junto com um amigo foram mantidos sob a mira de um revólver em cárcere privado dentro da residência da família no bairro Parque Fênix em Garanhuns, o local foi invadido por três marginais que a todo o tempo ameaçavam as vítimas de morte.
assalto a residencia garanhuns agresteviolento.com.br (3)Após minutos de terror os elementos fugiram do local roubando o carro do pai de uma das vítimas uma Picape Strada, móveis, eletroeletrônicos, roupas, e R$: 1.600.00 em dinheiro.
assalto a residencia garanhuns agresteviolento.com.br (5)Após a ação dos meliantes a Central de Operações do 9º Batalhão foi informada do ocorrido e enviou várias viaturas para o local, a ação dos PMs envolvidos na ocorrência foi rápida e o trio de criminosos identificados como Robson Henrique da Silva Fidelix, 19 anos, Leandro Sampaio de Oliveira, 24 anos e José Flávio de Freitas Melo, 20 anos, foram presos, todos os objetos recuperados e um revólver apreendido. As vítimas foram libertadas e levadas ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para onde os marginais foram levados.
assalto a residencia garanhuns agresteviolento.com.br (6)Parabéns aos policiais envolvidos nesta ocorrência, de forma rápida conseguiram recuperar os objetos de pessoas que são trabalhadoras e assim como vocês trabalham para da uma melhor qualidade de vida as suas famílias, são três marginais que já tinham passagens pela polícia que ficaram um tempo longe da nossa sociedade.

Nenhum comentário: