Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO HOMENS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E APREENDE ARMAS DE FOGO EM LAJEDO


formacao de quadrilha lajedo agresteviolent.com.br (2)Na manhã desta quarta-feira (4), durante o cumprimento do plano de ação do 9º BPM, policiais da 2ª CPM da cidade de Lajedo, realizava abordagens no Bairro Novo, Loteamento Bitonho, Na Rua Nossa Senhora de Fátima, quando perceberam um movimento suspeito por parte de um indivíduo que ao avistar a viatura policial correu para interior de uma casa. Quando os militares se aproximaram, verificaram que havia vários indivíduos no interior da propriedade que a princípio seria utilizada como um fabrico de gaiolas.
formacao de quadrilha lajedo agresteviolent.com.br  (1)Foi realizada abordagens aos suspeitos, no entanto nada foi encontrado com eles. Em seguida foi realizado uma revista minuciosa no interior da casa sendo encontrado 01 Revólver calibre 22, com 07 munições intactas do mesmo calibre, 01 espingarda artesanal similar a uma escopeta calibre 12, um simulacro de arma de fogo, além de 01 TV 14 polegadas, um aparelho Play Station 2 e dois capacetes de motociclista.
formacao de quadrilha lajedo agresteviolent.com.br  (3)Dentro da residência estavam os elementos identificados como, Edmilson de Jesus Silva, 20 anos, Ronaldo Cardoso da Silva, 26 anos, José Everton Rodrigues Ribeiro, 20 anos, Antônio João dos Santos Junior, 23 anos e Álvaro José da Silva, 29 anos. Os imputados acima são suspeitos de práticas delituosas no município e região. Assim sendo, todos foram detidos e conduzidos até à delegacia local onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: